Namorada expõe atriz da Globo e divulga suas fotos íntimas na internet

0
46
Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em um momento de total intimidade com a namorada, a atriz Bruna Linzmeyer, no ar em O Sétimo Guardião, da Globo, acabou sendo exposta na internet. Ela e Priscila Vizman estão em meio a uma viagem juntas neste período de feriado, e acabaram virando assunto nas redes sociais.

As duas estão curtindo o contato com a natureza, e nesta segunda-feira (24), Priscila divulgou no perfil do Instagram da amada uma foto na qual a namorada surge tentando pegar o celular. Em outra imagem, a intérprete de Lourdes Maria da novela aparece bem confortável, deitada na areia.

Ambas as fotos estão fazendo a alegria dos seguidores. Cada vez mais segura de si, Bruna Linzmeyer mostra que não está nem aí para poses prontas e está sempre aparecendo da forma mais natural possível, o que acaba fazendo com que ela seja vítima de alguns comentários maldosos.

Bom, o importante é o que ela pensa, né? Confira as fotos a seguir:

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)
View this post on Instagram

🎄

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

SEM CASAMENTO

Bruna Linzmeyer decidiu que não quer se casar com Priscila Visman, ao menos por enquanto. Apesar de uma união de muito amor, a atriz desabafou sobre a formalização do casamento e negou a ideia. “Eu pessoalmente, não me interesso pela instituição casamento”, disparou a atriz da Globo.

+Novo pai do ano, Christian Figueiredo revela sexo e nome do bebê

“Um contrato entre duas pessoas, para mim, me parece uma coisa estranha. Não concordo. Mas ao mesmo tempo, para a comunidade LGBTQI é muito importante como manifestação de direitos igualitários. Mas esse ritual religioso e contrato não me interessam”, completou Bruna Linzmeyer em conversa com a revista Quem.

Lourdes Maria em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Lourdes Maria e Olavo em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

+Sedutor em Espelho da Vida, Nikolas Antunes assume romance com atriz de Malhação

Na sequência, a atriz ainda falou sobre seu estilo. “Eu acho que moda é uma maneira de a gente brincar. Eu não gosto quando é uma obrigação. É uma maneira de a gente se colocar para o mundo, mostrar como a gente pensa e gosta”, comentou.

+Di Ferrero deixa vergonha de lado, abre o jogo sobre transar no primeiro encontro e diz se tamanho é documento

Dando vida a ambiciosa Lourdes Maria, Bruna falou se tem alguma semelhança com seu papel em O Sétimo Guardião. “Eu acho que muitas coisas. Não é possível que eu coloque uma coisa no mundo que eu não tenha dentro de mim”, acredita. “Acho que ela é inconsequente, muito debochada. É um enorme prazer poder brincar com ela. A personagem ainda vai viver muitas relações e paixões que virão por aí”, adianta a atriz da Globo.