Najila Trindade se aproveita de fama e volta a investir em carreira após acusação de estupro contra Neymar

0
54
Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)
Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo e sofre nova reviravolta após fim de prazo para a polícia (Foto: Reprodução/Montagem)

O famoso jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar viu sua vida virar de cabeça para baixo desde que foi acusado agressão e estupro contra a modelo Najila Trindade. Apesar do caso estar se arrastando há quase dois meses, os responsáveis por investigar a situação ainda não apontaram uma solução considerada plausível. A denúncia foi registrada na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, porém também vem sendo investigada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro.

Sandra Annenberg tem passado revelado, salário da apresentadora é descoberto e verdade assusta

Caroline Bittencourt tem verdade sobre a morte finalmente revelada e caso com reviravolta envolve marido

Maisa detona apresentador do SBT que foi demitido após comentário racista: “Sinto repúdio”

Na época, em que o jogador foi se defender da acusação de estupro, Neymar usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo expondo sua conversa com Najila Trindade. No entanto, durante o vídeo acabaram vazando alguns registros íntimos da suposta vítima. A investigação em relação a esse assunto estão paradas e o delegado Pablo Sartori está aguardando algumas respostas da modelo para encerrar o assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Abaixar a cabeça? Só se for pra ORAR 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Ainda de acordo com informações do UOL Esporte, a polícia do Rio de Janeiro solicitou que a modelo Najila Trindade respondesse algumas perguntas fundamentais que foram enviadas por meio de carta precatória. Vale dizer que as investigações só podem continuar a partir do momento que a modelo entregar as documentações que foram exigidas. Entre os questionamentos que devem ser respondidas pela vítima, um deles diz respeito a opinião dela em relação ao vazamento de fotos por Neymar.

Para quem não sabe a modelo fez questão de deixar claro em diversas entrevistas que está com o psicológico abalado após a repercussão do caso. Mesmo com toda essa confusão parece nem tudo está assim tão ruim para Najila Trindade. Recentemente ela foi lançada como garota propaganda de uma marca de moda íntima e isso deixou os internautas bem espantados. Mas pouco tempo depois tudo foi esclarecido e para quem não sabe as fotos para o catálogo da coleção foram feitas antes da polêmica, porém a marca só decidiu lançar a modelo para alavancar as vendas após todas as polêmicas envolvendo Neymar.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama