Najila Trindade descobre que polícia foi comprada, denuncia para autoridades e justiça toma providência contra a moça

0
368
Najila Trindade descobre que polícia foi comprada, denuncia para autoridades e justiça toma providência
Najila Trindade descobre que polícia foi comprada, denuncia para autoridades e justiça toma providência

Najila Trindade está longe de ganhar seu processo contra Neymar. Dessa vez, a modelo denunciou irregularidades no andamento das investigações sobre a sua denuncia de estupro e as pessoas que ela acusou de terem sido compradas na apuração do caso, tomaram atitudes radicais contra a moça. O resultado disso não é nada bom para ela.

Na época em que deu entrevista exclusiva para Roberto Cabrini, do SBT, ela informou que a polícia que estava investigando o caso, tinha sido comprada. Logo o que Najila Trindade disse repercutiu não apenas na mídia, mas também em todos os agentes de segurança que estavam envolvidos com as apurações.

Veja Também: Najila presa? Modelo que acusa Neymar de estupro faz dura acusação contra a polícia que desiste de inquérito

Veja Também: Whindersson Nunes aparece em público pela 1º vez após revelar doença, dá detalhes da recuperação e revela motivo bizarro

Veja Também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Vivi protagonizam novo barraco e influenciadora digital detona boleira: “Olho gordo”

Um dos delegados responsáveis, na época chegou a registrar um boletim do ocorrência de difamação contra Najila Trindade. Porém, para a sorte da moça, a pessoa responsável pelo B.O. desistiu das acusações e encerrou essa história.

Najila Mendes Trindade está acusando o jogador de futebol Neymar de estupro e agressão. Investigações tomam rumo inesperado. (Imagem: ReproduçãoSBT)
Najila Mendes Trindade está acusando o jogador de futebol Neymar de estupro e agressão. Investigações tomam rumo inesperado. (Imagem: ReproduçãoSBT)

Os atingidos diretamente pela declaração de Najila, foram os papiloscopistas do Instituto de Identificação. Esses profissionais são conhecidos porque examinam impressões digitais. Vale lembrar também que na época, foi confirmado que as únicas impressões digitais de marca de arrombamento no apartamento de Najila Trindade foram as da própria dona da residência, e de familiares bem próximos da modelo. Ou seja, descartando todo e qualquer tipo de provável crime de roubo na casa de Najila. Isso deixou a situação da moça ainda mais complicada na época.

Veja Também: Gusttavo Lima tem ônibus envolvido em grave acidente, socorro é acionado às pressas e estado de saúde é divulgado

Veja Também: Luciano Huck e Angélica deixam os fãs de queixo caído, surpreendem com casa luxuosa e objetivo com valor milionário é divulgado

Agora, depois de toda essa história, fica a dúvida: qual será que vai ser o próximo capítulo dessa grande novela da vida real que parece não ter fim? Porém, enquanto não acaba, você acompanhará tudo de pertinho e com notícias frescas aqui no GPS da FAMA.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama