Na madrugada do SBT, Otávio Mesquita incomoda a Globo e encosta na liderança

0
154
Otávio Mesquita com a família no Operação Mesquita. (Foto: Reprodução)

Na última madrugada, o programa Operação Mesquita, apresentado por Otávio Mesquita, exibido pelo SBT, registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 02h32 às 03h08, a atração marcou 4 pontos de média, 24% de share e 4,3 pontos de pico.

Veja Também:  Zorra marca pior audiência em início de temporada; confira os consolidados de sábado (13/04/19)

Veja Também:  Jornalista é afastada de telejornal da Globo após suspeita de doença

Na mesma faixa horária, a Record registrou péssimos índices com a exibição de conteúdo religioso. Marcou 0,7 de média e viu a Globo registra 4.3 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo, praça de maior representatividade para as emissoras e o mercado publicitário.

O apresentador é contratado do SBT. (Foto: Reprodução)

Um pouquinho antes, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências. Na média geral, da 01h05 às 02h05, o The Noite marcou 5 pontos de média, 22% de share, 5,5 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada. Na mesma faixa horária a Record ficou com apenas 1,3 de média.

CHAVES DESBANCA SANDRA ANNENBERG

Na manhã do último sábado, dia 13, o seriado Chaves registrou bons índices de audiência e conquistou a primeira colocação no ranking geral. A atração, que virou um coringa do SBT, venceu os programas Via Brasil, apresentado por Luciano Cabral, e Como Será?, da Sandra Annenberg.

Veja Também:  Eliana explode em audiência no SBT e comemora: “Obrigada pelos 14 pontos”

Veja Também:  Olga Bongiovanni reestreia na RedeTV após 10 anos

No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 08h00, Chaves marcou 4,8 pontos de média, 27,3% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Globo, que ficou em segundo lugar, registrou 4,5 pontos de média. Na sequência o Sábado Animado garantiu a vice-liderança.

Vamos Todos a Acapulco será um dos episódios exibidos na maratona de Chaves no Multishow. (Foto: Reprodução)
Seriado segue em alta na emissora. (Foto: Reprodução)

O infantil marcou 6,5 pontos de média, 19,3% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record, com o Fala Brasil, Esporte Fantástico e The Love School, registrou 5,1 pontos de média. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama