Na Globo, Silvio de Abreu tem estoque de projetos na gaveta

0
108
O autor e diretor Silvio de Abreu. (Foto: Reprodução)

Conhecida pelo alto padrão e pelo planejamento a longo prazo, a TV Globo tem um enorme volume de projetos novos na gaveta. O diretor de teledramaturgia Silvio de Abreu é quem decide a ordem das produções e o que será aprovado ou não para ir ao ar.

+ Apresentadores da Record discutem caso envolvendo José Mayer e decretam que Globo deve dar mais uma chance ao ator

+ Saiba o que a Record vai exibir no lugar do Programa do Porchat

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Silvio está acumulando projeto de vários autores para diferentes faixas de horário na emissora carioca. Isso faz parte do novo método da direção do canal.

As novelas que serão exibidas em 2019 pela emissora. (Foto: Montagem/Reprodução)

Já se sabe por exemplo quais serão as próximas novelas para o ano que vem até 2020. No lugar de O Sétimo Guardião, na faixa das nove, já ficou decidido que será exibida a novela Dias Felizes, de Walcyr Carrasco. Logo depois entrará Troia, de Manuela Dias.

+ Fernanda Lima deve perder espaço na Globo e voltar a fazer o que não queria

+ Larissa Manoela chega aos 18 anos, ganha dois carros e festa surpresa em Miami

Na faixa das sete, com o fim de O Tempo Não Para, entrará Verão 90 e Bom Sucesso. Em exibição as seis, Espelho da Vida vai dar lugar a partir de março para Órfãos da Terra. Depois a Globo já tem a novela Nos Tempos do Imperador, com estreia para outubro, engatilhada.