Músico agradece profissionais de saúde tocando violino no momento da vacinação da Covid-19

0
100

Na canção Ave Maria Sertaneja, Luiz Gonzaga criou versos e acordes na sanfona para traduzir o sentimento do sertanejo que roga por chuva na terra e esperança em dias melhores. Nesta terça-feira (20), a canção ganhou versão para o violino e significado de gratidão na execução do músico André Correia, após o recebimento da primeira dose da vacina contra a Covid-19, no posto localizado na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro Expedicionários.

O gesto de gratidão aos profissionais de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa foi registrado em vídeo numa rede social do músico, que comemorou. “Não tenho palavras para agradecer por estar vivo. Muito feliz por ter tomado a vacina. Obrigado a todos os médicos, enfermeiros, Samu, obrigado a ciência, obrigado Deus”, disse.

O protocolo inédito até então foi recebido com muita emoção pelos profissionais de saúde que fazem o trabalho de vacinação no posto da Igreja Universal, na Avenida Epitácio Pessoa. Hilda Meireles, diretora do Distrito Sanitário II, disse que desde o início da campanha de imunização vem recebendo muitos gestos de gratidão da população.

“Esse gesto foi o mais profundo, muito gratificante. Ele se emocionou e emocionou toda a equipe também. São momentos que nos deixa com a sensação do dever cumprido, cada vacina que aplicamos nas pessoas a emoção é muito grande. Fazemos esse trabalho com muito carinho por isso que é especial receber gestos como esse”, relatou.