Uma mulher teve a sua residência invadida pela água das chuvas durante a tarde desta quarta-feira (13), no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. De acordo com a moradora, a casa fica na rua Santiago da Nóbrega Mota e foi invadida pela água por volta de 16h30.
Em contato com a nossa redação a proprietária da residência informou que todos os móveis foram danificados com a água da chuva e lama. Ainda segundo a mulher, faz 27 anos que ela reside na rua e que aguarda um calçamento na região.
“A cômoda inchou, guarda-roupa, a rack, minha mesa. Tudo melado de lama, tudo tudo. Passei a noite limpando. Geladeira, fogão e a máquina não sei se vai enferrujar. Tô arrasada, triste”, disse a moradora à nossa redação.
Campina Grande registrou um grande volume de chuvas durante a noite desta quarta-feira (13) e madrugada de hoje (14). Diversos moradores registraram alagamentos na cidade.
Conforme a Aesa, nesta manhã de quinta-feira, a circulação dos ventos e a combinação de calor e umidade vem favorecendo a instabilidade atmosférica em quase todo o território paraibano. No decorrer do dia, essa condição deverá favorecer a ocorrência de chuva fraca a moderada, por vezes nas regiões do Agreste, Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão, podendo se estender para as demais regiões, principalmente entre a tarde e à noite.
Veja relato da moradora após ter casa invadida pela água:
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…
Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…
Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…
Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…
Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…
Estado se destaca com a menor taxa de vacância do Brasil