Uma mulher de 23 anos é investigada suspeita de envenenar as próprias filhas na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na sexta-feira (6). De acordo com informações da Polícia Civil, a motivação estaria relacionada ao acúmulo de dívidas por parte da mulher.
“Há uma forte possibilidade da motivação está diretamente relacionada ao acúmulo de dívidas. Precede uma tese de que as dívidas são oriundas de jogos on-line. Estamos realizando todos os procedimentos policiais para esclarecer esse ponto”, disse o delegado Leonardo Souto Maior, responsável pelas investigações do caso.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Militar, a mãe teria envenenado as duas filhas e depois tentou tirar a própria vida tomando também a substância. As crianças têm 3 e 6 anos. As três foram socorridas pelo pai das crianças para uma unidade básica de Itatuba, em seguida encaminhadas para o Hospital de Ingá e, posteriormente, transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
No Trauma de Campina Grande a equipe médica que atendeu as vítimas acionou a Polícia Militar, por volta das 21h da sexta-feira (6). No hospital, as informações foram confirmadas pelo pai e uma tia das meninas à polícia. A assessoria de imprensa da unidade informou que a três receberam alta ainda na sexta.
A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande e um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. As investigações são realizadas por uma delegacia na região de Itatuba, onde o caso ocorreu.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…