Mulher sofre tentativa de sequestro dentro de estacionamento de hipermercado em CG

0
122

A crescente onda de insegurança em Campina Grande segue fazendo mais vítimas e acuando a população. Na tarde desse sábado (22), uma mulher foi vítima de uma tentativa de sequestro quando saia de um supermercado localizado no bairro do Alto Branco, na Zona Oeste de Campina Grande.

Segundo relatou a mulher de 32 anos em seu boletim de ocorrência prestado na Central de Polícia, um homem a teria abordado instantes após ela terminar as suas compras e a obrigado a dirigir o veículo pela BR-104 em direção ao município de Lagoa Seca. No meio do caminho, solicitou que a vítima parasse o carro e lhe entregasse a chave sob ameaças de tirar a sua vida, o que não foi atendido pela mulher que teria entrado em luta corporal, removido a chave da ignição do veículo e corrido em direção à estrada.

Vendo seu plano frustrado, o meliante abriu fuga tendo como rumo a cidade de Lagoa Seca. Segundo a identificação feita pela vítima, o homem é pardo, de estatura mediana, com tatuagens nos dedos das mãos e um sinal no olho. A polícia solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do indíviduo, denunciar através do disque-denúncia pelo número 197, garantindo sempre o sigilo do denunciante.

Com Redação