Mulher se passar por amiga para invadir e furtar casa de idosa em Campina Grande/PB

0
29
Foto: Reprodução

Um leitor do Blog do Marcio Rangel, entrou em contato com a nossa redação, para denunciar sobre um furto cometido por uma mulher, na casa de uma idosa no bairro do Dinamérica, Zona Oeste de Campina Grande/PB.

De acordo com informações do neto da vítima, o crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (08), e tudo aconteceu quando a suspeita foi até a casa de Dona Carmelia, chamando-a pelo o nome e dizendo que sua mãe era muito amiga da idosa.

Logo após isso, a suspeita pediu para entrar na sua residência para poder comer e utilizar o banheiro, foi a partir daí que a mulher aproveitou o descuido da idosa e entrou nos quartos da casa, roubando dinheiro e objetos pessoais da vítima.

Logo após isso, a suspeita foi embora e saiu tranquilamente pelas ruas do bairro, de acordo com a vítima e as filmagens do circuito de câmeras de algumas residências próximas, a mulher tem por volta de 40 anos e cabelos grandes da cor preta.

Qualquer informação que se tenha sobre o paradeiro da mulher, pode entrar em contato com o disque-denuncia, a ligação é anônima.

Com Redação