Um mulher de 49 anos teve o rosto desfigurado após ter sido espancada nesta quinta-feira (07), no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Devido a gravidade dos ferimentos, Joana D’arc Silva de Lima precisou ser socorrida e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O suspeito do crime é o companheiro da vítima.
Em entrevista ao programa Cidade em Ação, na TV Arapuan, o filho da mulher falou que a mãe estava morando com o suspeito há cerca de seis meses. “Eu não gostava da forma que ele falava com ela, achava muito autoritário. Eu avisei, mas ela dizia que era mentira minha. Orientei ela várias vezes”, afirmou.
Familiares da vítima informaram à TV Arapuan que logo após o jantar, o suspeito teria discutindo com a vítima e quebrado uma garrafa de café no rosto dela.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e levou a mulher para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o último boletim médico, Joana Darc está internada na UTI, em estado grave.
Uma ex-mulher do suspeito, com quem tem uma filha de 23 anos, também disse que foi agredida durante um ano e seis meses de relacionamento.
Fonte: Click PB
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…