Uma mulher foi presa com 22,7 kg de maconha durante uma abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-230, em Pocinhos/PB. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (5).
O material foi encontrado dentro de um Chevrolet Spin, que foi fiscalizado pelos agentes. Na ocasião, os policiais identificaram que uma mulher de 22 anos estaria esboçando atitude suspeita e estava nervosa ao notar a presença da equipe.
Durante a vistoria no carro, os agentes sentiram um cheiro forte vindo das bagagens que estavam sendo transportadas no automóvel. Durante a inspeção da bagagem, foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 22,7 kg. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 49.222,68 ao crime organizado. A mulher foi detida e encaminhada para as autoridades cabíveis, onde poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.
No domingo (7), em uma ocorrência distinta, a PRF resgatou uma ave silvestre que estava sendo transportada por um indivíduo que não tinha documentos para posse e transporte da ave. Ele pretendia vender o pássaro da espécie cardeal-do-nordeste. O animal foi resgatado e encaminhado para as autoridades responsáveis. O homem que estava com o pássaro poderá responder pelos crimes de matar, perseguir, caçar, apanhar e vender espécimes da fauna silvestre.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…