Uma mulher foi presa com 22,7 kg de maconha durante uma abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-230, em Pocinhos/PB. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (5).
O material foi encontrado dentro de um Chevrolet Spin, que foi fiscalizado pelos agentes. Na ocasião, os policiais identificaram que uma mulher de 22 anos estaria esboçando atitude suspeita e estava nervosa ao notar a presença da equipe.
Durante a vistoria no carro, os agentes sentiram um cheiro forte vindo das bagagens que estavam sendo transportadas no automóvel. Durante a inspeção da bagagem, foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 22,7 kg. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 49.222,68 ao crime organizado. A mulher foi detida e encaminhada para as autoridades cabíveis, onde poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.
No domingo (7), em uma ocorrência distinta, a PRF resgatou uma ave silvestre que estava sendo transportada por um indivíduo que não tinha documentos para posse e transporte da ave. Ele pretendia vender o pássaro da espécie cardeal-do-nordeste. O animal foi resgatado e encaminhado para as autoridades responsáveis. O homem que estava com o pássaro poderá responder pelos crimes de matar, perseguir, caçar, apanhar e vender espécimes da fauna silvestre.
Startup gaúcha vai lançar novidades durante o CASE da ABStartup
Serviço de manutenção de portas corta-fogo emite de um relatório técnico de verificação, que garante…
Em 2024, a confiança dos empresários no setor de construção civil no Brasil continua a…
Empresas adotam amplamente ferramentas e serviços GenAI para melhorar a produtividade, qualidade, testes e tempo…
De acordo com o consultor técnico da COBRECOM, que fabrica condutores elétricos de baixa tensão,…
Manifestações do STF estabelecem critérios balizadores significativos, que contribuem para a uniformização das decisões judiciais…