Categories: Destaque

Mulher diz ter perdido o bebê após ser agredida em casa de shows de JP; estabelecimento negou agressões

Uma mulher de 25 anos denunciou à polícia que teria perdido o bebê após ser agredida por seguranças de uma casa de shows de João Pessoa, na madrugada da segunda-feira (26). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o marido, teriam sido agredidos na saída de uma festa no Priscylla’s Hall, no bairro de Mandacaru.

O estabelecimento divulgou uma nota, nesta terça-feira (27), negando que uma mulher foi agredida no local. A denunciante disse que o caso ocorreu do lado de fora do estabelecimento, resultou na perda de um bebê.

Em nota, a casa de shows informou que as imagens do circuito de segurança do local não registraram nenhuma agressão por parte dos seguranças e que o estabelecimento está à disposição das autoridades competentes para qualquer esclarecimento.

A casa de shows diz ainda que a mulher teria se envolvido em “uma confusão alegando que alguém alisou os seios de uma amiga sua, aonde vimos nas imagens apenas sua amiga empurrando um homem.”

O texto diz ainda que a equipe de segurança interviu separando os envolvidos e orientando-a a ir embora, e informa que a casa está aberta para receber imagens de terceiros que possam identificar uma possível agressão por parte da equipe da empresa, para, que se comprovado, sejam tomadas as providências.

No boletim de ocorrência, a vítima relata que saiu da casa de shows às 0h, e que na saída, uma pessoa havia passado a mão nos seios de uma amiga do casal. Ainda conforme o BO, os seguranças teriam confundido a pessoa e acharam que era o marido da vítima, que acabou sendo agredido.

”Eu fui chamar o segurança e quando levantei o braço, ele já veio dando em mim. Eu não gritei, não fiz nada, eu chamei ele. Minha mulher foi falar com ele dizendo que não era para dar em mim, porque eu estava pedindo ajuda, uma segurança chegou e empurrou minha mulher no chão. A gente disse que ela estava grávida e nenhum ajudou. Iam chutá-la. Quando a segurança empurrou ela que eu fui separar, juntou mais de 20 seguranças. Eu a protegi, coloquei a cabeça dela no meu peito e eles começaram a bater em mim”, relatou o marido da jovem nas redes sociais.

Marido da vítima relatou que foi agredido ao tentar proteger a esposa de uma segurança da casa de shows — Foto: Acervo da vítim

A jovem contou que havia descoberto a gravidez por um teste de farmácia feito no mesmo dia em que foi agredida, antes de ir para festa. Na volta, após a ocorrência, percebeu que não estava bem.

”Percebi o sangramento quando fui tomar banho, e logo depois veio outro sangramento com coágulo. Estava apenas com semanas [de gravidez]”, disse a denunciante.

Ainda de acordo com a vítima, tanto ela quanto o marido foram agredidos verbalmente e fisicamente. Ela realizou um exame de lesão corporal para identificar se, de fato, perdeu o bebê. “Me pediram para voltar à delegacia nesta terça-feira, para receber o laudo do exame”, disse.

A jovem e o marido eram clientes recorrentes da casa de shows. Nas redes sociais, eles postavam fotos com amigos e em casal durante festas no local. Segundo a vítima, a sensação que ficou foi de impunidade, pois foram procurar ajuda e não receberam. “Pedimos esclarecimento nas redes sociais e a casa acabou nos bloqueando”, relatou.

Fonte: g1/PB

Francisco

Recent Posts

Congresso Advocacia 5.0 abordará o futuro do Direito

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…

22 horas ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago