Mulher de Cabral dá-almoço de Natal para mais de 60 amigos em uma churrascaria de luxo

0
186
Mulher de Cabral dá almoço de Natal para mais de 60 amigos em churrascaria de luxo
Mulher de Cabral dá almoço de Natal para mais de 60 amigos em churrascaria de luxo

Veja, as pessoas aqui pensando que a família Cabral aprendeu alguma coisa, especialmente depois que ele deixou a nota que Sérgio Cabral está preparando uma delação premiada, e Informe JB, traz a notícia de que hoje, 24/12 para Adriana Ancelmo fechado um salão de beleza para não menos de 60 pessoas na churrascaria de luxo na Barra, a Barra de Grelha.

Imagem relacionada

O gasto? Você não deve gastar R$ 10 mil, a partir de carnes e vinhos!!! Para evitar problemas, logo que ele chegou, a ex-primeira-dama e ordenou que fossem fechadas as cortinas das janelas que dão para o lado de fora do restaurante.

Pelo jeito o juiz Marcelo Bretas vai ter que colocá-la de volta na prisão, pelo menos em casa. Ela só pode ficar na rua, tornezeleira eletrônica, e a casa das 20h e 6h, e nos fins de semana e feriados. Adriana Ancelmo foi preso pela primeira vez em dezembro de 2016.

Mas, cá entre nós, ela não poderia ter feito algo mais discreto? Ou será que você acha que eu venha a impunidade.

Quintino Gomes Freire

Diretor de social media da Agência B5, orador, publicista, Defensor da Forma de Vida Carioca e um Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio, em 2007 e está na frente dele até hoje, levando-o a ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Fonte: https://diariodorio.com

VEJA TAMBÉM:

Adriana Ancelmo é muito pior do que Sergio Cabral e tem um monte de dinheiro guardado

 

Deixe uma resposta