MPPB e CMJP discutem projetos de interesse institucional e da sociedade

0
85
MPPB e CMJP discutem projetos de interesse institucional e da sociedade
MPPB e CMJP discutem projetos de interesse institucional e da sociedade

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e a Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa (CMJP) estão dialogando para manter e ampliar a parceria em projetos importantes para a instituição e para a sociedade. Com essa finalidade, o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, recebeu a visita de representantes do Poder Legislativo, na tarde desta quarta-feira (15/05).

Estiveram na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Capital, o 1º vice-presidente da Mesa Diretora da CMJP, Leo Bezerra, acompanhado do ex-presidente Marcos Vinícius Nóbrega e dos vereadores Bruno Farias e José Luiz. A visita foi acompanhada pelos promotores de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto e Amadeus Lopes.

O procurador-geral, Francisco Seráphico, ressaltou a importância das parcerias que venham fortalecer as instituições para o bem da sociedade e disse que, neste sentido, o Ministério Público da Paraíba está sempre de portas abertas. O vereador Leo Bezerra também retribui o desejo de que a Câmara possa contribuir com os projetos de interesse institucional.

O grupo conversou sobre a possibilidade da cessão do software do MP-Virtual, o gerenciador dos processos do MPPB, à Câmara. Ficou decidido que os técnicos das duas instituições trocariam informações com o objetivo de formalizar um termo de cooperação técnica. Uma parceria parecida já foi feita para a cessão do programa gerador do Diário Oficial do MPPB.

Leo Bezerra também destacou a importância do HackFest, a maratona de programação realizada pelo MPPB, e colocou a estrutura da CMJP para contribuir com a promoção de mais uma edição do evento, repetindo o reforço dado em 2018.

Deixe uma resposta