Motorola One Vision – O novo membro da família Motorola que vale a pena conhecer

0
165
Motorola One Vision – O novo membro da família Motorola que vale a pena conhecer
Motorola One Vision – O novo membro da família Motorola que vale a pena conhecer

A Motorola introduziu no Mercado mais um novo membro da sua linha de Motorola One, o Motorola One Vision. Mas este novo membro não é um telemóvel qualquer estando a um nível superior perante os restantes telemóveis da linha.

O Motorola One Vision tem um ecrã LCD de 6,3 polegadas com uma proporção de 21:9 excelente para filmes, à qual a empresa dá à exibição o nome de CinemaVision. Claro que devido à dimensão de 1080×2520 não poderá ter uma completa nitidez, mas é um telemóvel interessante. Possui uma câmara de 48 megapixels com estabilização de imagem e um modo noturno, e na parte frontal possui uma câmara selfie.

O software usado pela câmara do Motorola One Vison tem alguns truques de inteligência artificial: O seu conhecimento é usado na aplicação de efeitos, automaticamente tira fotos quando as pessoas estão a sorrir, e tem um modo de composição inteligente.

O One Vision da Motorola possui um câmara frontal com um sensor de 25 magapixels, que só conseguirá usar em fotos com uma boa iluminação. Perante condições mais escuras, esta câmara selfie reduz a resolução para uma melhor exposição.

É alimentado por um processador Samsung Exynos 9609 e possui 4 GB de RAM. Obtém 128 GB de armazenamento, o que é muito bom para o preço, e suporte para armazenamento expansível. Sua capacidade da bateria é de 3.500mAh. O “One” no Motorola One significa que este dispositivo executa o Android One, uma versão do sistema operacional quase a sair para o mercado, com o prometido software e atualizações de segurança por três anos.

O Motorola One Vision estará disponível na Europa dentro de alguns meses, mas penso que deverá ser por menos tempo. Foi lançado no Brasil por R$1999 e na Europa o preço é apontado para os 299€. Por agora, ainda está sendo lançado na América Latina, mas tendo em conta que a Motorola tem presença em Portugal, também deveremos ter o equipamento para breve.

Fonte

Veja também…

Deixe uma resposta