Motorista vítima de tentativa de assalto na BR-230 em Campina Grande dá detalhes da ação dos bandidos

0
43

O caminhoneiro João Antônio da Silva, motorista do caminhão que foi alvo da ação de bandidos na manhã desta segunda-feira (07) em uma das entradas de Campina Grande deu detalhes dos momentos de terror que presenciou.

De acordo com o João Antônio, enquanto trafegava pela BR-230, nas imediações da Vila Cabral de Santa Teresinha, seu veículo foi abordado por três homens em um carro modelo “Gol” de cor azul, que fizeram uma manobra frente ao caminhão para forçar a parada do mesmo.

Logo após obedecer a ordem dos assaltantes, um dos homens abordou o caminhoneiro com uma espingarda e o obrigou a dirigir até a Alça-Leste de Campina Grande.

“Quando chegamos à beira da BR ele me mandou parar o caminhão e deixar ligado. Disse também para eu não fazer nenhum movimento. Após isso me vendou, me pôs no banco de trás do Gol e me levou para dentro do matagal”, relatou o Sr. Antônio.

De acordo com a vítima, os três suspeitos são prestadores da empresa alimentícia da qual é motorista: “todos trabalham na empresa há muito tempo. Todos são prestadores de serviço”, afirma.

Finalizando o relato, Antônio afirmou que os homens fugiram do local antes da chegada da polícia, após escutarem tiros na direção da BR-230.

Veja relato do motorista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel)