Motorista suspeito de atropelamento e tiros próximo a bar em Campina Grande/PB é preso

0
71
Foto: Reprodução

Um dos suspeitos de participar do atropelamento e tiroteio que deixou oito pessoas feridas na frente de um bar em Campina Grande, na noite de sexta-feira (29), foi encontrado pela Polícia Civil, no fim da tarde deste sábado (30). De acordo com a polícia, o homem de 22 anos teria atropelado as vítimas e depois voltou ao local com uma segunda pessoa, momento em que ocorreram os disparos.

Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, cinco pacientes já receberam alta, dois estão em observação e um internado na área vermelha da unidade. As vítimas foram cinco homens e duas mulheres com idades de 20, 21, 23, 24, 25, 27 e 30 anos.

O estado de saúde de uma das vítimas do atropelamento é grave, porém estável. Se trata de um homem 25 anos, que está internado na área vermelha.

Às 16h30 deste sábado (30), o delegado da Polícia Civil Jorge Luiz informou ao G1 que o carro usado no crime foi localizado e encaminhado à delegacia. A Polícia ouvia, no início da noite, o depoimento do suspeito encontrado e segue investigando o caso para encontrar o outro suspeito.

Com G1/PB