Um motorista de transporte por aplicativo foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (1º), ao tentar vender uma cadeira bebê conforto que foi esquecida por uma passageira, em João Pessoa. A vítima informou que esqueceu o objeto após uma viagem com o suspeito. Ele ofereceu a cadeira para venda através de um aplicativo de anúncios.
O item foi reconhecido pela mulher, que acionou a PM. A vítima se passou por uma cliente interessada no produto e marcou com o suspeito em um local para concretizar a “compra”. Ela foi acompanhada por uma equipe da Força Regional.
Chegando no lugar combinado, ela reconheceu tanto a cadeira quanto o autor do anúncio, afirmando que ele seria o motorista do veículo de transporte por aplicativo. O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.
Orientações – Sempre que for descer do veículo, é importante que os passageiros confiram que chegou ao destino final, que a viagem foi encerrada no aplicativo e que recolheu todos os pertences que levou. Caso tenha acontecido alguma intercorrência, é importante comunicar no próprio aplicativo e fazer o boletim de ocorrência, quando for o caso.
Com Portal T5
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios