Uma motocicleta foi furtada neste sábado (18) de dentro do estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o proprietário do veículo, ele estava na unidade como acompanhante de um paciente e ao sair, na manhã deste domingo (19), percebeu que a moto havia sido furtada.
Ainda segundo o proprietário, ele chegou à unidade médica às 17h de ontem (18), quando, por volta das 19h, tentou sair do hospital para ver sua moto no estacionamento do local, mas, conforme relato, ele foi impedido pelos seguranças.
Ao sair da unidade na manhã de hoje (19), às 6h30, foi ao estacionamento e percebeu que sua motocicleta já havia sido furtada. Sobre o caso, entramos em contato com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas, até esta publicação, não tivemos retorno.
O veículo furtado é modelo CG 150 Titan KS, marca Honda, de cor cinza e de placa: MOP 8476. Informações podem ser encaminhadas para o disque da Polícia Militar 190 ou para a Polícia Civil pelo 193, ambos de forma anônima.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…