Morre, vítima de infarto aos 69 anos, médico cirurgião do Hospital de Trauma de Campina Grande, Júlio César Costa

0
174
“Profissional que contribuiu para a medicina do Estado. Agradecemos por sua trajetória de trabalho e dedicação”, declarou o Hospital de Trauma de Campina Grande, em nota de pesar. (Foto: Divulgação)

Morreu, nessa segunda-feira (2), o médico cirurgião torácico Júlio César da Silva Costa. Ele trabalhava no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande há 14 anos. Ele tinha 69 anos e foi vítima de infarto, conforme apurou o ClickPB.

“Profissional que contribuiu para a medicina do Estado. Agradecemos por sua trajetória de trabalho e dedicação. Diante desta triste e irreparável perda, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de profissão”, declarou o Hospital de Trauma de Campina Grande, em nota de pesar.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

O CRM-PB também manifestou pesar pela morte do médico. “O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do cirurgião torácico e professor da UFCG, Júlio Cesar da Silva Costa. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.”

O velório ocorre desde as 8h e o sepultamento será feito às 16h, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

Com Click PB