Morreu, nesta sexta-feira (29), um dos acusados de roubar um carro e depois colidir com uma árvore em Campina Grande. O caso foi registrado no último dia 18 de setembro no semáforo do Bradesco da Avenida Canal. O suspeito, identificado apenas como Ranieri, de 40 anos, estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Relembre o caso:
De acordo com informações da polícia, os criminosos abordaram o motorista de um carro, modelo Siena, e anunciaram o assalto. Duas pessoas estavam no veículo, para que as vítimas saíssem do automóvel os bandidos chegaram a atirar três vezes. Ninguém ficou ferido.
Após a ação criminosa, os suspeitos empreenderam fuga pela Avenida Manoel Tavares. Uma viatura da Polícia Militar, que estava na região, viu a atitude suspeita e o nervosismo dos acusados, quando iniciou a perseguição. O bandido que conduzia o carro acabou perdendo o controle do veículo e bateu em frente a uma árvore nas proximidades do supermercado Atacadão.
Um dos elementos foi preso. Ele quebrou a perna durante o acidente e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O outro bandido fugiu no sentido Ceasa se embrenhando em um matagal. A polícia realiza diligências na tentativa de prendê-lo.
Veterano do setor traz mais de 30 anos de experiência em commodities agrícolas e financiamento…
O cantor Gusttavo Lima, um dos nomes mais influentes da música sertaneja, está planejando reuniões…
O governador João Azevêdo vai fazer, nesta segunda-feira (6), uma prestação de contas das conquistas…
Belkin, marca líder em produtos eletrônicos de consumo há 40 anos, apresentou hoje diversos novos…
Uma fato, no mínimo, inusitado aconteceu na tarde desta sexta-feira (3) dentro de um estabelecimento…
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), extremista de direita e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),…