O motorista do ônibus incendiado por criminosos em João Pessoa morreu neste sábado (29) após ter mais de 50% do corpo queimado. Silvano da Silva tinha 48 anos e estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.
No sábado, por meio de uma rede social, o filho da vítima detalhou que o estado de saúde do pai estava crítico. “A situação se tornou tão crítica que a equipe dos curativos optou por não mexer nele devido a quantidade de sedativo que é utilizado no procedimento, correndo risco de parada cardíaca”.
Na sexta-feira (28) a Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB) prendeu em flagrante o motorista do carro utilizado no ataque a ônibus no último dia 18 no bairro Padre Zé. O suspeito, de 44 anos, foi detido no bairro Mutirão, em Bayeux. Em abordagem, foi encontrado no interior do veículo um galão com forte cheiro de combustível.
Relembre o caso:
No dia 18 de julho dois suspeitos armados invadiram o coletivo 604 no bairro Padre Zé, próximo a região central da capital por volta das 21h. Na ação, eles obrigaram o motorista e cinco passageiros a permanecerem no ônibus, atiraram garrafas com combustível e atearam fogo.
A polícia investiga a possibilidade do incêndio ter sido causado por uma organização criminosa.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…