Categories: DestaquePolicial

Morre motoboy atropelado por carro que trafegava na contramão em João Pessoa/PB

O motoboy Orlando Pereira, de 38 anos, atropelado por um carro que trafegava na contramão, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (19). A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O motociclista estava internado desde o acidente ocorrido quando a vítima estava trabalhando no último sábado (16).

O motorista suspeito de causar o acidente é Robson Felix, perito criminal, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O advogado de defesa de Robson Felix alegou que momentos antes do atropelamento o perito e a namorada teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto e estavam fugindo. Ainda segundo a defesa, o perito desceu do carro para prestar socorro ao motociclista, mas teria sido ameaçado por testemunhas e decidiu seguir para casa.

O motorista suspeito de causar o acidente é Robson Felix, perito criminal, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O delegado Marcos Vasconcelos informou que não havia recebido a ocorrência até a manhã desta terça (19). Segundo ele, caso a ocorrência não seja recebida até o final do dia, a investigação pode ser enviada para a Delegacia de Homicídios. Ainda de acordo com o delegado, a polícia pode pedir a prisão do motorista suspeito a qualquer momento.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou nesta terça (19) que o teste de alcoolemia não constatou a ingestão de bebidas alcoólicas por parte do motorista do carro. O exame foi realizado na tarde de domingo (17), quando o perito suspeito de causar o acidente se apresentou à polícia.

Relembre o caso

Um motociclista ficou gravemente ferido após ter sido atingido por um carro na noite desse último sábado (16), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O condutor do veículo que supostamente provocou o acidente foi identificado como Robson Felix, ele seria Perito Criminal. Após o acidente, Robson não permaneceu no local para prestar socorro à vítima.

Vítima foi identificada como Orlando Pereira, de 38 anos.

O caso ocorreu na Avenida João Câncio e foi registrado por uma câmera instalada em um carro que passava pelo local no momento do acidente.

Francisco

Recent Posts

Filho de Bolsonaro trabalhou apenas 72 dias em 2024

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), extremista de direita e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),…

23 horas ago

ANS amplia portabilidade, mas falta de opção pode dificultar

Novas regras da ANS sobre descredenciamento de hospitais ampliou as normas de portabilidade para os…

1 dia ago

iHerb lança Digital Wellness Hub para Fortalecer os Objetivos Pessoais de Saúde

Recurso online gratuito oferece mais de 1.200 artigos informativos, receitas, vídeos e podcasts de vários…

1 dia ago

Performa Web e Anfitrião Prime fecham parceria digital

A Performa Web, agência de marketing digital full service com mais de 10 anos no…

1 dia ago

Praia Porto das Dunas é escolhida pelo Caldeirão com Mion

Local onde foi gravado programa de verão atrai turistas e possui empreendimentos voltados para a…

1 dia ago

Problemas que acontecem com o desgaste do pivô de suspensão do veículo

Pode ocorrer comprometimento da geometria da direção e acelerar o desgaste dos pneus

1 dia ago