Morreu, na manhã desta segunda-feira (12), o jovem atropelado por um carro que invadiu a área onde acontecia a festa de carnaval na cidade de Aroeiras, na Paraíba. O caso foi registrado por câmeras de segurança na madrugada de sábado (10), por volta de 3h.
Clayton Borges, de 17 anos, estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o médico Lino Lima, o paciente teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 8h15 desta segunda (12).
A segunda vítima do acidente, de 28 anos, após exames de imagens, foi diagnosticada com uma fratura grave no punho direito e será submetida a cirurgia.
No vídeo é possível observar que um grupo de pelo menos cinco pessoas estão conversando na lateral de um palco, montado para as festividades de carnaval na cidade. Na sequência o carro já invade a calçada em alta velocidade e vai em direção aos jovens, que correm para evitar a colisão.
Entretanto, duas pessoas ainda foram atingidas pelo veículo.O motorista fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia.
O médico Lino Lima falou sobre o caso; confira.
Escola em que jovem estudava emitiu uma nota de pesar; veja.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…