Moro fez escola no TRF-4, mas provas exigem revisão da sentença; ENTENDA!

POR WALTER SANTOS

Todos os desdobramentos seguintes à decisão do Juiz Sérgio Moro de punir Lula com prisão por 9 anos deixam absolutamente claro, há tempo com fartas Provas, que ele agiu alinhado ao Ministério Público numa verdadeira Caçada juridico-politico para punir o ex-presidente desprovido de Elementos comprobatórios, muito ao contrário, sem postura impessoal para a sentença formalizada.

A última informação reproduzida pelo BRASIL247 atestando existir em Brasilia, na 2a Vara de Execução e Titutos, processo comandado pela Juiza Luciana Correa Torres atestando que o Triplex está em Penhora dos Bens da OAS ratificam que o imóvel não é de Lula, logo elimina qualquer existência de envolvimento do petista em caso de desvios da Petrobrás.

Além do mais, além da farta Prova da propriedade antes e agora, o próprio Moro já se manifestara em Embargo de Declaração que Lula nada tem a ver com desvios de recursos da Petrobras neste caso, portanto, a raiz do problema está nula.

TRF-4 NÃO PODE RATIFICAR CAÇADA

Leia Também

UM SEM VOTO! Para ser presidente, Maia precisa multiplicar seus votos…

13 jan, 2018

ELITE NÃO QUER LULA! Homem mais rico do Brasil anuncia apoio a Huck;…

13 jan, 2018

Ora, se o Triplex não é de Lula nem há envolvimento do ex-presidente com desvios da Petrobras, motivação legal para a Lava Jato ter o Juiz Moro no comando, não precisa ser Magistrado nem Jurista para entender, sem erro algum, que a decisão tomada em primeira instância ignorou as Provas e se deu por fatores externos e incompreensiveis ao ato judicante.

Aliás, se Lula nada tem a ver com a Petrobras, este processo em curso tendo visivel tendência politica, através da Lafaware (uso da lei para perseguir algo ou alguém) não poderia estar mais em Curitiba nem Porto Alegre, e sim em São Paulo – como reivindica há tempo o MPF do Estado paulista.

Mesmo com manifestações antecipadas de desembargadores na direção de punir a qualquer preço, mesmo sem provas, ainda há tempo de rever a tendência diabólica inaceitável de alijar o mais popular dos Brasileiros lembrado para a Presidência.da República.

Como o TRF-4 não é partido, precisa apenas agir dentro da Lei e assim fazer Justiça porque todas as provas desmontam a decisão parcial de Moro e comprovam que Lula é inocente, por isso mesmo tem de ter o processo arquivado

O TRF-4 não pode entrar na “lista” de Trump ao se referir a paises em Desenvolvimento como ambientes de Bostas, as famosas Merdas que tão ruim repercutiram na boca de um Presidente dos Estados Unidos.

Lula não pode ser punido. Lula não é Shit. Lula merece respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *