Uma ossada humana foi encontrada por moradores no final da tarde dessa segunda-feira (25) no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, os restos mortais humanos foram encontrados próximos a uma barragem de marés na região. A ossada estava dentro de uma cisterna.
Segundo informações da PM, diante do avançado estado de decomposição, até o momento, ainda não foi possível realizar a identificação dos restos mortais, assim como, também, as possíveis causas da morte. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local para realizar a remoção da ossada.
Uma perícia deve ser realizada pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal, situado no Instituto de Polícia Científica, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, para identificação do material.
Conforme relatos de moradores, a suspeita é que a ossada pertença a um jovem desaparecido há aproximadamente 20 dias. Contudo, nenhuma confirmação oficial foi feita até o momento sobre a identidade da vítima. As investigações seguem em curso.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios