Moradores do bairro da Ramadinha estão denunciando uma área pertencente à prefeitura municipal de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, que está ocasionando o acúmulo de lixo e mato no local. A área está localizada na Rua Radialista Severino Quirino, no contorno da obra do canal.
Populares relatam o aparecimento de mosquitos, além de animais indesejados nas residências. Imagens encaminhadas para a redação do Blog mostram a área que fica em torno de algumas residências coberta por mato. “Com a chuva veio um montante de areia que se acumulou na frente da nossa casa não deixando a água escoar”, relatou uma moradora sobre outro problema gerado pela situação na localidade.
Os moradores relatam que populares já tiveram Chikungunya, dengue, além das constantes picadas de mosquitos. Ainda em contato com nossa redação, a população relatou que já entraram algumas vezes em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande sobre o problema, mas que, até o momento, nenhuma solução havia sido apresentada.
Vídeo enviado por moradora mostra área. Veja.
Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…
Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…
Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…
Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…