Modesto Carvalhosa: ”Ministro Gilmar Mendes não calará a LAVA JATO”

0
60
Modesto Carvalhosa: ”Ministro Gilmar Mendes não calará a LAVA JATO”
Modesto Carvalhosa: ”Ministro Gilmar Mendes não calará a LAVA JATO”

O ministro Gilmar Mendes, está levando uma bandeira de que a Lava Jato virou um partido político. O ministro é um homem que tem uma reputação questionada por ter aliados no meio político e partidos, acusados de crimes.

E a Lava Jato, foi com seus juízes dentre eles, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, tiveram coragem de enfrentar a mais alta corte política do Brasil, tentando acabar de vez com a corrupção, crimes, lavagem de dinheiro e com isso, tem despertado a ira e a inveja de quem não gosta que a justiça prevaleça, porque vivemos num Brasil que o seu lema é Ordem e Progresso…

VEJA TAMBÉM:

PT pretendia dar um golpe de Estado, mas a Lava Jato interrompeu, diz advogado da PETROBRAS

…Não estando a Lava Jato ser partido partido político e sim, combater os partidos políticos envolvidos na lama e areia movediça que colocaram o país.

A Lava Jato é uma bandeira erguida e plantada no solo brasileiro, junto com o povo brasileiro que não aguenta mais ver um congresso nacional corrompido. Se necessário for, o povo, vai levantar para defender a Lava Jato e já saímos nas ruas para honrá-la e se preciso for, sairemos de novo.

Enquanto vários ministros do STF como Gilmar Mendes, Toffoli, Moraes, tentam amedrontar a sociedade a Lava Jato, levanta a bandeira branca da paz de defender os brasileiros e o Brasil, como disse Modesto Carvalhosa.

Temos que lutar pela Lava Jato e por seus representantes. Calar, jamais!

VEJA AQUI:

Deixe uma resposta