Misterioso Porsche Panamera espiado novamente, desta vez em Nurburgring

0
123

Até ser visto em zoom em algumas das imagens de visão lateral, podemos ver apenas a parte superior do painel, mas é o suficiente para ver as tampas escondendo quase tudo, e uma montagem num ecrã é visível, assim como no canto do ecrã de um ´laptop´.

E a Porsche aparentemente quer manter este painel escondido durante o processo. Se isto estivesse só a acontecer daqui a um ano, não haveria o mesmo mistério de hoje. É muito estranho ver uma construtora a testar um modelo futuro logo após o lançamento da versão atual, mas não é inédito.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Uma dica pode vir dos adesivos vistos em todos os cantos do carro, que direciona as pessoas a um site da Porsche que descreve a política de privacidade da empresa com relação à gravação em vídeo. Nesse caso, a política menciona especificamente a gravação de vídeo “em particular, para teste de sistemas de assistência ao motorista”. Será que a Porsche tem ambições de entrar no reino autónomo?

Um veículo de teste Porsche Panamera foi assim agora visto em Nurburgring com um painel frontal ligeiramente diferente. Será que um facelift já está em andamento? O autor do artigo hesita em chamar este Porsche Panamera preto de um protótipo que esconde um facelift, mas as indicações até agora apontam para que seja exatamente o caso.

A situação toda é superficial porque a Porsche acaba de lançar um Panamera atualizado há menos de um ano. Isso faz coçar a cabeça, porque esta é a segunda vez que é visto um Panamera preto como a noite, com fita de camuflagem na sua face.

O primeiro foi em maio, época em que o chamávamos de possível facelift. Agora, nossas fontes de espionagem está-se a rever essa teoria, mas é ainda é apenas uma teoria neste ponto. A evidência está bem aqui, neste novo conjunto de fotos nítidas capturando um veículo de teste Panamera correndo em Nürburgring. Assim, e resumindo, podemos ver facilmente um novo painel frontal que altera as aberturas dos cantos, ao mesmo tempo que oferece uma grade central maior e adicionando uma pequena abertura acima da placa do carro.

A fita preta é visível na fáscia acima das aberturas de canto, mas é só para o exterior nestas mudanças que podemos ver. Todo o resto é Panamera padrão. Em qualquer caso, o autor do artigo refere que ficaremos atentos a mais avistamentos do Panamera, enquanto também vasculharemos as fontes de espionagem em busca de informações privilegiadas.

Fonte: Motor1