VEJA O VÍDEO! Mulher ataca marido com xingamentos e tapas na cara: ‘Pode chamar a polícia’

imagem07-08-2018-20-08-37

O vídeo de uma mulher agredindo seu companheiro circula pelas redes sociais e tem chamado a atenção de muitos internautas.

O vídeo em que uma mulher aparece xingando e agredindo o marido com tapas e arranhões viralizou nas redes sociais e está circulando por Facebook, Twitter e WhatsApp. Muita gente ficou revoltada com as imagens.

“Bata, bata”, diz o homem logo no começo do vídeo. “Diga você o que é que eu sou? Diga, filho da p***. Diga quem é você?”, pergunta a mulher, exaltada. O homem fica sentado, parado, apenas ouvindo as agressões verbais. Ela dá tapas fortes no rosto do marido.

Maria da Penha vale para os dois ou não ?

Posted by Fabiano Brinquedos e pelúcias on Thursday, August 2, 2018

“Você é um falso, você é um falso, você é um duas caras. Você é um falso que agride mulher. Você é um falso, igual a todos que me agrediram. Você me paga, igual a todos eles”, continua a mulher, revoltada.

“Ah, meu Deus do céu”, diz ele, no único momento em que fala algo depois do início da gravação. “Daqui eu não saio, pode chamar o que você quiser chamar. Pode chamar a polícia”, afirma a mulher.

As imagens foram postadas nas redes sociais e muitos internautas comentaram. “Deus que me perdoe, podem me chamar do que quiser, mas se eu fosse ele já teria dado um tapa que ela ia ficar desnorteada! Falta de respeito, bater no rosto dos outros! Quer bater beleza, mas não esqueça nunca que tem que ter disposição para tomar de voltar. Tanto um quanto o outro”, comentou uma internauta.

Entre muitas críticas a atitude da mulher, houve também quem procurasse entender o que a levou a agir daquele jeito. “Gente, ninguém conseguiu escutar que ela havia dito que ele a agredia? A internet está dando diploma para um exército de juízes. Não é possível que ignorarem esse detalhe. Devem ter assistido o vídeo sem áudio”, comentou um homem.

Como o vídeo foi postado por diversos perfis e páginas diferentes, fica impossível mensurar os acessos obtidos até o momento.

Fonte: www.1news.com.br

VEJA TAMBÉM:

Esposa encontra marido com amante em bar e parte para agressão. VÍDEO GANHOU REPERCUSSÃO INTERNACIONAL