URGENTE- TRUMP PODE CONVOCAR OUTROS PAÍSES “PODEMOS ENTRAR NA 3° GUERRA MUNDIAL”

Em resposta ao ataque contra civis atingindos por armas quimicas, na Siria , o presidente Trump atingiu a base do governo da Sírio com 50 mísseis. Os EUA argumentam que isso foi uma forma de defesa da segurança nacional americana . Porém os aliados da Siría não gostaram do ocorrido, indicando planos de um novo ataque em massa como resposta.

Resultado de imagem para TRUMP ATACA SIRIA

Vladmir Putin divulgou nota no site oficial do exercito Russo , Estejam preparados para uma grande missão,  Não costumamos abandonar nossos aliados.

NOTA DO PRESIDENTE AMERICANO

“Na terça-feira passada, o presidente da Síria, Bashar Al-Assad, conduziu um ataque químico horrível usando um agente nervoso mortal. Assad sufocou homens, mulheres e crianças inocentes. Foi uma morte lenta e brutal para muitos. Até mesmo lindos bebês foram cruelmente assassinados neste ataque bárbaro. Nenhum filho de Deus deveria jamais sofrer horror tão terrível.

ordenei um ataque militar direcionado a alvos da força aérea da Síria de onde os agentes químicos foram disparados.  É vital para a segurança nacional norte-americana prevenir e deter a proliferação e o uso de armamentos químicos fatais.

Resultado de imagem para TRUMP ATACA SIRIA

Não pode haver dúvida sobre se a Síria usou ou não armas químicas proibidas, se violou suas obrigações sob a Convenção de Armas Químicas e se ignorou os apelos do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Eu convoco todas as nações civilizadas a se juntarem a nós e perseguirem o fim da matança e do derramamento de sangue na Síria, e também a acabar com todas as formas de terrorismo.

Pedimos sabedoria a Deus para encarar o desafio de nosso próprio mundo problemático. Rezamos por todas as vidas dos feridos e daqueles que morreram. E esperamos que, enquanto a América defender a justiça, a paz e a harmonia, elas vão prevalecer no fim.

Segundo o Itamaraty, a postagem oficial foi enviada na manhã de hoje diretamente ao governo do Brasil e países pertencentes a ONU , o qual serão obrigados a enviar tropas militares para a area de confronto, sob cumprimento  do tratado entre paises membros do conselho de defesa. A nota original esta disponivel no site oficial do ministerio da defesa.

FONTE:jhonehemidf-vipnews.com

VEJA TAMBÉM:

Trump: “Na América não adoramos o governo, adoramos a Deus”