Uma menina que matou o pai e a estuprou como uma criança, durante os anos em dizer, “eu posso ser preso, mas eu estou feliz da vida”

De acordo com a mulher que foi presa pela polícia, ela foi estuprada pelo próprio pai, em 8 anos, desde que ela era uma criança.

Em uma reportagem, o repórter pergunta “e agora você tem a liberdade de ir para onde quiser voltar quando você quiser, e agora esta presa”.

Em resposta, a mulher diz com um tom irônico ,

Entrevistada-eu Posso presa, mas eu estou feliz da vida.

Repórter -Porque ele matou seu pai? peça ao repórter.

Entrevistado -eu o matei !

Resultado de imagem para Filha que matou o pai”

Repórter -você falar com, naturalmente, muito grande, para matá-los exatamente na área rural, tendo o feijão e o que você falar com ele?

Entrevistados, lembre-se

Repórter -Você esfaqueá-lo a tomar um tiro? sem medo, não ?

Entrevistado -Não, de que ele ia estuprá-me de que ela não sente medo, não, quando ele me estuprou eu iria fazer em 8 anos de idade , 7 anos de idade e um pouco de idade, eu era criança, não sabe nada, ele poderia muito bem colocar a mão na sua consciência. A minha filha, mas não é. não pensei sobre isso , agora ele já está no final da tarde.

Repórter – mas porque você não chamou a polícia? você não acha que matar não era muito radical?

Entrevistado – não É nada, eu coloco as outras crianças sendo estupradas, me ajuda a outras mães quando vesse, e sentir um desejo para a criança a estuprasse.

VEJA TAMBÉM:

INJUSTIÇA: 10 anos depois de ser condenado, o homem chora após uma mulher admitiu que a mentira, o estupro