TRAGÉDIA: MENINA DE 10 ANOS É PRESO, ACUSADO PELA MORTE DE UM BEBÊ DE 6 MESES

imagem08-11-2018-17-11-04

imagem08-11-2018-17-11-05

A menina de apenas 10 anos, foi acusado do assassinato de um bebê de 6 meses

Uma menina de apenas dez anos, foi preso pelo assassinato de um bebê de 6 meses. O triste caso ocorreu na cidade de Wheaton, em Wisconsin, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal local, O Star Tribune, a criança respondeu para o crime de homicídio quando não há intenção de matar.

O bebê morreu na tarde do dia 30 de outubro deste ano. O julgamento ocorreu na cidade de Chippewa na segunda-feira (05/11). Durante o julgamento, o promotor do condado de Chippewa, Wade Newell, descrito a acusação contra o filho.

De acordo com o promotor, a polícia respondeu a chamada de emergência em um berçário na zona rural da cidade de Wheaton. Após a chegada, o bebê estava inconsciente e com sangramento na cabeça. O pequeno foi levado para o hospital de crianças Gillette Childrens Hospital, em São Paulo, e acabou morrendo no dia 1º de novembro.

O delegado da cidade de Chippewa, James Kowalczyk, afirmou que a polícia o interrogou três crianças e um adulto que estavam presentes na creche quando o caso ocorreu, e todos apontou para a criança de 10 anos como o principal suspeito pela morte do pequeno.

Também de acordo com o delegado, a criança estava segurando o bebê quando o deixou cair, e ele bateu a cabeça em um banquinho. Quando o pequeno começou a chorar, a criança entrou em pânico e pisou na cabeça do bebê. O médico que examinou o corpo do bebê afirmou que seus ferimentos não foram acidentais.

10 anos mais tarde admitiu que machucar os pequenos. Ela disse às autoridades que estava segurando o pequeno e o derrubou.

Menina de 10 anos foi para o julgamento de algemada e levada para a mãe

A menina assistiu a um julgamento na corte para adultos. Ela estava acompanhada por seus pais e foi levado para a mãe durante todo o período experimental. A criança participou do julgamento, com uma saia colorida tênis cor-de-rosa e chorou durante todo o estudo. A lei do estado de Wisconsin, requer que, quando a acusação é de homicídio, a pessoa deve ser levada para o tribunal de adultos, se você tem dez anos ou mais.

O juiz responsável pelo caso, James Isaacson, determinou que o vínculo com a criança é de 50 mil dólares, pagos em dinheiro.

Ainda de acordo com o Star Tribune, apesar de a criança ter ido acompanhado dos pais biológicos para a avaliação, que tinha a guarda da criança retirado em setembro pelo conselho tutelar. Ela estava sob os cuidados dos donos do berçário, quando o triste evento ocorreu.

menina presa caso bebê

Foto: WBAY-TV – A menina de 10 anos chegando ao seu julgamento, acompanhado pelos pais

Fonte: bebemamae.com