Preço da beleza: Jovem morre após sofrer parada cardíaca durante cirurgia plástica

imagem18-07-2018-15-07-26

Daniele Bueno ficou quatro dias internada em UTI e não resistiu

A jovem Daniele Bueno morreu na tarde deste domingo (13) por conta de complicações de uma cirurgia plástica realizada na última quarta-feira (9) em um hospital de Cuiabá.

Resultado de imagem para jovem morre após sofrer parada cardíaca durante cirurgia plástica daniele bueno

 

As informações são de que Daniele passou por um procedimento de lipoaspiração e redução dos seios. Durante o procedimento, ela sofreu uma parada cardíaca.

O procedimento seria foi realizado pelo programa “Plástica para Todos”. Este programa é considerado de baixo custo por que apresenta formas de pagamentos acessíveis.

A cirurgia foi realizada no Hospital Militar, que não possui ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após ter complicações, Daniele foi transferida para o Hospital Sotrauma.

A morte foi confirmada na tarde de domingo (13). Amigos e familiares postaram mensagens de despedida a jovem. Daniele deixou uma filha pequena e esposa.

Em nota, o hospital Sotrauma lamentou o ocorrido e esclareceu que a cirurgia não foi realizada em sua unidade.

NOTA DE HOSPITAL

Queremos informar as nossas diamantes sobre alguns comentários e rumores que estão circulando em redes sociais informando o falecimento de uma paciente que foi submetida a um procedimento cirúrgico na capital Cuiabá. (CIRURGIA PLÁSTICA).

Ressaltamos que a cirurgia acima citada não foi realizada pelo Dr. Eduardo Sauter e não foi realizada no Hospital Sotrauma.

A cirurgia foi realizada em outro hospital e devido ao estado clínico da paciente a mesma foi transferida para UTI do hospital SOTRAUMA que prestou toda assistência necessária.

HOSPITAL SOTRAUMA

VEJA TAMBÉM:

Dr. Bumbum: Bancária morre após passar por cirurgia estética em apartamento, veja o vídeo momentos antes de sua morte