O Lula vai entrar para a história como o maior vigarista que o mundo já conheceu

imagem24-10-2018-17-10-06

Embora o PT tenha afundado o Brasil na maior recessão de sua história e desceu o país em 2 posições no ranking das maiores economias do mundo, o Brasil que Lula e o PT destruiu quase continua, merece um lugar de destaque entre os países mais ricos do planeta. Para qualquer líder político, a decisão sobre a nona economia do mundo é um feito extraordinário.

O ex-presidente Lula de ter tido esta oportunidade. Ele assumiu o país já com a economia estabilizada e a aceitação do investimento estrangeiro como nunca antes. Antes de sua posse, em janeiro de 2003, gigantes mundiais estabeleceram no país, atraídos pela economia de livre mercado, a estabilidade da economia e o potencial de uso com uma boa reputação. Empresas como a Dell, Toyota, Honda, Wlamart, John Deere, Audi, Peugeot, Hyundai trouxe suas fábricas no Brasil, e junto com mais de 30 mil empresas internacionais que investiram no país antes da posse de Lula, criou milhões de postos de trabalho. Durante o governo Lula.

Lula foi o responsável pela evolução da economia do país. Por ironia do destino, Lula simplesmente estava em vigor durante o período de máxima prosperidade do Brasil das últimas décadas. Além de ser o país com a economia a todo vapor, Lula ainda é a sorte de governar o país durante o período máximo de prosperidade no mundo do século passado, quando as mercadorias, tais como soja, ferro e outros produtos atinge valores incríveis no mercado global. A China estava passando por um período de fortes investimentos e passou a pagar antecipadamente para os produtos que gostaria de receber mais de dez anos. A China vem para emprestar us$ 10 bilhões para a Petrobras em troca de 200 mil barris/dia de petróleo por dez anos.

Imagem relacionada

Com tantos aspectos favoráveis, Lula conseguiu capitalizar sua imagem de estadista, antes de o mundo com a discussão que tem tirado milhões de brasileiros da miséria. O petista se promovido pela melhor gestor no país já viu, e se orgulha de ter apenas um diploma em escolas primárias. Confiante em sua popularidade e o poder político, Lula começou a manifestar sua natureza. Nos primeiros meses de seu primeiro mandato, foi acusado de orquestrar um esquema de compra de votos no Congresso, um processo que se tornou conhecido em todo o mundo como o escândalo do mensalão.

Resultado de imagem para lula e pf

De acordo com as investigações da Operação Lava Jato, planos criminosos a Petrobras também está começando no primeiro mandato de Lula. Supostamente em troca de favores no futuro, a petista concedeu empréstimos generosos e contratos bilionários para as empresas, que eram bem conhecidos em toda a maior investigação sobre corrupção na história do mundo. A teoria de que Lula e os membros do seu partido, do seu plano para financiar um plano ousado de poder com o dinheiro desviado dos cofres públicos é o que justifica as variações dos milhares de milhões do dinheiro do povo e o elevado número de presos durante o curso do Fluxo de Lava.

O próprio Lula, ao deixar o governo após o fim de seu segundo mandato, em 2010, e teria se beneficiado pessoalmente do que os regimes de criminosos e aconteceu durante a sua gestão, e que teria sido mantida por seu sucessor, o ex-presidente do brasil, Dilma Rousseff.

Responsável para a prática de mergulho do Brasil é a maior recessão da história, e deixando mais de 13 milhões de desempregados, Ela acabou sendo removida do governo antes de completar 2 anos de seu segundo mandato, em 2016. O petista foi condenado por crime de responsabilidade financeira depois de encontrar os movimentos financeiros e era para esconder um buraco de mais de us$ 150 bilhões nas contas públicas. Além da crise econômica, o legado dos governos do PT é escandaloso em outros aspectos. Por quase uma década e meia, e Lula e Dilma foram, proporcionalmente, os governadores dos que menos está sendo investido em saneamento, criação de infra-estruturas nas regiões mais pobres do país, o assentamento de famílias na área, fornecer títulos de terra, na luta contra o analfabetismo e a criminalidade. Tudo isso olhando para trás, ele pode ser atribuído a uma ganância exacerbada por Lula e seus partidários por dinheiro e poder. Em contraste com a grande maioria do brasil, Lula é um cara que tem tudo na mão para se tornar o grande líder, mas ele escolheu para ser um ladrão.

Lula tornou-se o réu em vários processos criminais e foi preso depois de ter sido condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex de Guarujá, O homem que encontrou-se preso em uma pequena sala no quarto andar de um prédio da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o início de abril de 2018, deve entrar para a história como o maior vigarista que o mundo já conheceu. Lula é merecedor do título deste, dadas as dimensões do país como o Brasil, com mais de 200 milhões de habitantes, o tamanho do prejuízo para a economia causado por ele e seu grupo político, além de as cifras bilionárias e foi uma partida de pessoas através de dezenas de planos de criminosos. Além da prisão, Lula ainda é réu em pelo menos cinco processos criminais, que respondem a tais crimes como corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de influência, organização criminosa, etc. Não há registro de que o chefe de Estado de uma nação pode ser comparado com o Brasil com um retrospecto tão constrangedor. O homem que foi depois de ganhar o título de Prêmio Nobel da Paz, hoje visto por muitos como o maior enganador que o mundo já conheceu.

Fonte: www.imprensaviva.com

VEJA TAMBÉM:

ACRESCENTOU: “Lula enganou o mundo”: os Jornais americanos, mostra o fracasso do período petista