O jornalista William Waack dá uma entrevista e fala da Globo: ‘É um ninho de cobras’

imagem09-11-2018-15-11-01

Depois de um ano desde a sua demissão, o jornalista deu uma entrevista e falou sobre as controvérsias em torno da sua vida.

William Waack é de aproximadamente um ano longe da Rede Globo, mais especificamente no Jornal O Globo, na qual ele era o principal hospedeiro. Waack teve sua renúncia após supostos comentários racistas ocorreu em 2016. No entanto, o jornalista disse que era apenas uma espécie de brincadeira e que o próprio público viu que ele não foi prejudicado. Waack observou que sua antiga emissora “é um ninho de cobras”.

A entrevista com o jornalista tem sido dada ao canal de Ping-Pong, de Bonfá. De acordo com Waack, qualquer empresa é considerado um ninho de cobras. Bom, pessoas de grande capacidade e de caráter excepcional, mas também tem pessoas de má índole, “dregs ” inominável”, disse o jornalista.

O vídeo da entrevista de Waack com Marcelo Bonfá foi publicado em sexta-feira (09) no Youtube.

Para lembrar a sua passagem pelo canal do carioca, o jornalista disse que já chegou a estação com 30 anos de experiência no jornalismo e conseguiu obter um grande conhecimento que ele adquiriu em sua bagagem. Ele citou a competência técnica e a credibilidade que ajudou a elevar o jornalismo da Globo.

O racismo

Apesar de ter sido o destino do vazamento de um tipo de piada racista, durante o intervalo de uma cobertura jornalística, Waack disse em lugares públicos que não tem ninguém o questionou sobre essa suposta parcialidade. Ele acredita que as pessoas que vi com outros olhos o que aconteceu. Waack disse que ele ganhou muito mais amigos, depois de todo este episódio.

De acordo com o apresentador, que era apenas uma brincadeira, também, o que foi dito no ouvido de um amigo, e não em rede nacional.

Ele disse que o vídeo foi roubado de um servidor da Rede Globo, e usado para difamar sua imagem.

Em um acordo feito com a Globo, Waack disse que ele não iria falar mal da emissora, e nem ela comentou detalhes dele. Foi a forma escolhida para uma estreita colaboração entre eles.

Fora da Globo

Longe da estação em que ele se destacou, William Waack descoberta de novos caminhos e realizar inúmeras outras oportunidades. Ele lembrou que a saída a partir desse episódio, sua reação psicológica foi tentar buscar novas alternativas e deixar que o peso enorme que estavam ao redor dele. Ele viu com um monte de positividade nos caminhos que apareceu na frente dela, e isto fez dar um currículo em sua vida.

Hoje, Waack conduz um programa na internet semelhante ao que ele ordenou na Globo News, chamado Painel de WW e afirmou que não pretende voltar para a TV, pelo menos por um tempo.

Fonte: br.blastingpop.com