O Cantor Eduardo Costa protestos e detona Fernanda Lima: ‘Babaca, mamata vai acabar!’

 

Eduardo Costa criticou Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa rebelar-se contra o discurso feito pelo apresentador do Terra, Fernanda Lima e no programa Amor & Sexo.

No texto do mundial, ele pregava uma revolução. “Chamá-lo de louco, uma mulher que desafia as regras e não siga. Chamá-lo de louco, uma mulher cheia de erotismo, de vida e de luxúria. Chamá-lo de louco, uma mulher que é contra e não desistir. Chamá-lo de louco, uma mulher que diz que sim e quem diz que não. Não importa o que fazemos, nos chamam de loucos.

Se tomarmos a popularidade, sim, que estamos deitada na cama. Vamos sabotar o dispositivo utilizado neste sistema de opressão. Vamos sabotar o dispositivo utilizado neste sistema sobre o homofóbico, racista, patriarcal, as mulheres e misógino. Vamos jogar durante a fogueira a camisa do poder da aceitação, a ditadura e a repressão. Vamos libertar todos nós e todos vocês. A guerra está apenas começando. Prepare-se porque esta revolução não tem um. Bora quebrar tudo?”, disse que a loira no programa.

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Isso é o suficiente para causar uma revolta cantor Eduardo Costa, que nipoahan’ilay Fernanda Lima nos comentários do Instagram página da Gina espírito mau, que publicou o vídeo que viralizou. “Mais de 60 milhões de brasileiros, homens e mulheres, escolheu o bolsonaro e agora esse imbecil esse discurso de esquerda!!! Ele pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai, finalmente, a corda sempre quebra para o lado mais fraco e o lado mais fraco neste momento é o que ele é,” disse a cantora.

Resultado de imagem para fernanda lima

“Esta senhora só nos faz maconheiro, a quadrilha, a esquerda derrotada e para estes projetos de artistas como ele? Bolsonaro não está sozinho, o povo que estava com ele e uma mulher, pode ter certeza, o Brasil vai ser incomodado as mulheres se deus quiser. Sergio moro vai começar a adicionar a incomodados, eles podem esperar. e eu disse:” o final. Assista ao vídeo:

Fonte: www.otvfoco.com.br