“NUNCA SUPERAR A PERDA DE UM ESTUDANTE DE MEDICINA, FILHA DE LEANDRO DIZ QUE ELE SONHOU COM O PAI

LYANDRA, FILHA DE LEANDRO, RELEMBROU: “EU PEDI A MINHA MÃE PARA LIGAR PARA O AR”

Ela tinha apenas 2 anos de idade, quando seu pai, o cantor Leandro, que morreu em 23 de junho de 1998, devido a complicações de um câncer raro chamado de tumor de Askin. Dezoito anos depois da tragédia que abalou o país, a estudante de Medicina Lyandra Costa, de 21 anos, diz que ela ainda está chorando com a ausência da cantora, que foi duo com seu irmão, Leonardo.

“Eu nunca superar a perda do meu pai, e não há um dia que eu pensei foi”, disse a jovem, que herdou os olhos da luz do Leandro, e também a mãe, Andrea.

“Se eu aprofundo na memória, eu sempre cair em prantos. Às vezes eu sonho, mas só às vezes. E esses sonhos conforto-me também a mim. Eu sinto o amor do meu pai para mim, até hoje. Eu acredito que quando dizem que o amor verdadeiro não morre, isso é o que você quer dizer. Mas eu tenho uma mãe e a família é o grande apoio para mim e eu vou ajudar em tudo na minha vida. Isso me confortou.”, ele está reclamando.

Lyandra faz sucesso nas redes sociais pela belezaLyandra foi um sucesso de redes sociais para a beleza Foto: Instagram

Além da menina, Leandro ainda tinha outros três herdeiros, que são a sua cara: o cantor Thiago, que fez dupla com o seu primo, Pedro, Leandro Borges, 26 anos, filho para o outro, sobre a relação do cantor; e o mais jovem, Leandro Costa, e foi no momento da doença, o pai tinha acabado de nascer.

Lyandra é a única filha mulher do cantorLyandra é a única filha da esposa do cantor Foto: Instagram

Lyandra a faculdade de Medicina, mas vira e mexe se aventura no mundo da moda. Apesar da beleza, e, no caminho, para que ele diz que eles não acreditam em seguir uma carreira nas artes.

VEJA TAMBÉM:

“Eu não pretendo seguir carreira artística. Eu adoro postar fotos no Instagram, eu adoro compartilhar o meu dia-a-dia com as pessoas, eu gostaria de compartilhar dicas que eu acho que é legal, e eu acabei de produzir algum trabalho com moda, divulgar que me interessam, e isso acaba ocupando um pouco do meu tempo livre! Este é um trabalho extra, mas eu não acho que quero ser uma atriz ou cantora. Um máximo de uma pseudoblogger (risos) como uma forma de passatempo. Em 2 de anos para se formar, e eu estou indo para a prática da profissão médica a mesma coisa”, disse ele.

Lyandra está na reta final da faculdade de MedicinaLyandra está na reta final da faculdade de Medicina Foto: Instagram

Amor alunos Lucas Santos, o jovem considera que receber um monte de elogios nas redes sociais por conta da beleza.

“No início me assustou um pouco, mas hoje eu acho que é muito legal que a admiração das pessoas. Há sempre alguns comentários maldosos, mas a cada comentário maldoso, eu tenho cinco pessoas a apoiar-me e a dizer-me para não ligar para estes tipos de coisas. E estou aprendendo a lidar”, disse ele, assumidamente tímido.

Jovem faz trabalhos como modeloO jovem trabalhava como modelo da Foto: Instagram

Prima Jéssica Costa, o amor de Sandro Pedroso, Lyandra conta também temos um ótimo relacionamento com um tio, o cantor Leonardo.

“Eu sinto um grande amor por meu tio, e eu sei que ele sente por mim, e meus irmãos também. Sempre que eu estou com ele, sinto-me mais perto do meu pai, porque eu sei o tamanho do amor que você tinha e ainda tem um para o outro. Amo estar com meu tio e meus primos, seus filhos. Nós somos muito bons amigos”.

Lyandra com a mãe, AndreaLyandra com a mãe, Andrea Foto: InstagramJovem herdou olhos verdes do paiJovem herdou os olhos verdes do pai Foto: InstagramCantor Lenadro, morto em 1998, com o irmão LeonardoCantor Lenadro, morreu em 1998, com seu irmão Leonardo Foto: Arquivo/DivulgaçãoFONTE: https://extra.globo.com

VEJA TAMBÉM:

SE MAITÊ PROENÇA: O PAI MATA A MÃE QUE MATOU-SE ANOS MAIS TARDE. LEIA AQUI