Mãe vai ao banheiro e o bebê é morto por pitbull ‘carinhoso’

imagem10-11-2018-14-11-05

imagem10-11-2018-14-11-06

Crimes cruéis ocorrem diariamente, alguns chamam mais atenção. Na segunda-feira, uma criança foi morta por um pitbull na família. O caso foi relatado como notícia em vários portais internacionais, como o tablóide britânico ‘The Sun’. A ação é horrível, infelizmente, aconteceu em uma cidade que geralmente é marcado por felicidade, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O filho atacou era um bebê de seis meses de idade, seu nome era Kamiko Dao Tsuda-Saelee. O animal foi visto como dócil, e interagiram com a criança. A menina chegou a ser socorrida, mas morreu.

Tudo ocorreu em sua casa, um lugar onde você espera ter harmonia e alegria. A mãe, Laysa Tsuda, foi tomando conta dela, quando ele teve que ir para a casa de banho. O tempo foi necessário para que o ataque ocorra. O cão, possivelmente, foi confuso, porque alguns ação da criança. Ao voltar, a mãe estava desesperada. O cão tinha várias mordidas na criança, e estava com ela na boca.

Ela conseguiu levar a criança para fora da boca do animal, e a leva para o hospital. “Eu não tenho palavras para expressar a minha dor”, disse a mãe em entrevista. O animal, depois de matar a menina, acabou sendo doado por seu pai para as autoridades. Ele foi colocado em uma doação. Se nada aparecer, comum nos Estados Unidos é que o cão é sacrificado.

Fonte: mae.dicas