Impressionante: os Ladrões são mortos pela polícia no ataque na pizzaria. VEJA AQUI

Porta de vidro do local de ruptura de ser atingido pelo número de tiros.
O outro agressor também foi baleado e está internado em estado grave.

As imagens da câmera de segurança de uma pizzaria onde o ladrão foi morto a tiros pela polícia mostra todos os estágios na noite de quarta-feira, no Jardim dos Comerciários, em Botucatu (SP). O outro agressor também foi baleado e está internado em estado grave.

Os suspeitos – um deles armado entrou no estabelecimento especializado em entrega de pizza, às 22h50. Eles capacete e anunciou o assalto. Um deles é jogado no chão do telefone móvel é um dos trabalhadores. Ele pegou mais de r$ 1 mil no caixa no site.

No momento, e não fugir de ser pego pela polícia. Imagens feitas na rua quebrou a porta de vidro. Um dos ladrões foi atingido com dois tiros e morreu no local. O outro intruso foi atingido por quatro tiros, e até 16h30, na quinta-feira vai permanecer no hospital. O revólver calibre 38 foi apreendido.

O capitão da Polícia Militar, Alexander Lacerda, explicou os passos a polícia. “A polícia fazer o patrulhamento pelo bairro, quando uma pessoa sabe sobre o ataque. A polícia tem sido com todas as ressalvas estabelecidas no procedimento operacional padrão”, disse ele.

A polícia ainda afirmou que os passos estão corretos. “O indivíduo que estava armado virou para a direção dos policiais apontando a arma de fogo. E, nesse sentido, a fim de evitar injustificado iminente e comportamento agressivo, os policiais dispararam em sua direção, torna-se o indivíduo acabaria por desistir de ataque e mais tarde salvou. Foi constatado que ele tinha sido capaz de fazer duas fotos com uma arma. Um deles falhou e o outro é acionado. O tempo e responder rapidamente. A resposta foi adequada para a situação”.

O par de ladrões de ter realizado mais um assalto pouco antes, também em uma pizzaria, no coração da cidade. Eles levaram quase r$ 500. Tanto em Botucatu e obter uma passagem pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia civil deve investigar o caso de haver mais pessoas no crime.

Dupla anuncia assalto na recepção da pizzaria (Foto: Reprodução/TV TEM)A dupla anuncia o ataque depois de receber a pizzaria (Foto: Reprodução/TV)
Momento que a porta de vidro estoura ao ser atingida pelos tiros (Foto: Reprodução/TV TEM)O momento em que a porta de vidro de estourar a ser atingido pelos tiros (Foto: Reprodução/TV)
Um dos ladrões morreu no local ao ser atingido por dois disparos (Foto: Reprodução/TV TEM)Um dos ladrões, e morreu no local quando atingido por duas fotos (Foto: Reprodução/TV)

Fonte: G1