Fora da Globo, apresentadora Angélica faz desabafo

imagem01-09-2018-13-09-46

Angélica   Reprodução/TV Globo

Atualmente, a apresentadora Angélica encontra-se fora do ar, essa é a primeira vez, que a artista passa um grande período fora da TV. O seu programa “Estrelas”, chegou ao fim na TV Globo, em abril.

Em entrevista, a artista, esposa de Luciano Huck, fez um desabafo: “Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: “Ué? Como vai ser agora”, disse ao Notícias da TV.

Porém, após o período de abstinência, Angélica revelou ter parado para refletir: “É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em 30 de novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa”, falou.

Volta à TV

AngélicaAngélica – Divulgação/TV Globo

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Angélica respondeu algumas perguntas dos seus seguidores, falando sobre a sua rotina com a família, novos projetos para a TV e acabou relembrando alguns hits. Sobre quando voltará à TV, a loira respondeu..Leia mais!

Angélica na ‘Dança dos Famosos’

Apresentadora AngelicaApresentadora Angelica (Reprodução – Rede Globo)

O programa ‘Estrelas’ apresentado por Angélica, contava com a participação de artistas da emissora em um bate-papo descontraído. Apesar de mostrar a vida de algumas celebridades de uma maneira mais íntima, o programa não agradou muito com sua audiência.

Desde então, a esposa de Luciano Huck tem ficado na geladeira da Rede Globo. A apresentadora voltou a virar notícia nesse domingo (26), durante a estreia da ‘Dança dos Famosos’

FONTE: www.areavip.com.br

VEJA TAMBÉM:

A Carta é revelada e relação de Huck com Angélica faz o Brasil ‘parar’