EXTRA: Pai da Anitta abre o jogo e mostra de fazer rituais de umbanda para vários famosos; veja

imagem10-11-2018-19-11-07

Mauro Machado, o pai biológico da cantora Anitta, é uma série de revelações envolvendo a identidade e a crença de vários famosos brasileiros.

Considerado um dos artistas brasileiros mais bem-sucedidos, influentes e prestigiados do mundo, a cantora Anitta, tem uma carreira de sucesso, e tem sido bem sucedido em tudo o que se propõe fazer.

Resultado de imagem para Pai de Anitta abre o jogo e revela fazer rituais umbandistas para diversos famosos;

Tendo sua carreira artística começou no funk carioca, a morena, que atualmente é de 24 anos de idade, tornou-se um verdadeiro fenômeno e tem inspirado milhões de pessoas, além de ser arrastado com ela uma multidão de fãs apaixonados por seu talento.

Resultado de imagem para Pai de Anitta abre o jogo e revela fazer rituais umbandistas para diversos famosos;

Mauro Machado revela o nome do famoso clientes

De acordo com informações do colunista e jornalista Leo Dias, revelou na tarde da última quarta-feira (22), durante o programa “Fofocalizando“, o pai da cantora Anitta, é “pai de santo” e, supostamente, responsável pelo grande sucesso de vários artistas no Brasil.

Tornando-se ainda mais conhecido entre os artistas por conta do sucesso da filha biológica, Mauro Machado cita que fornece ajuda espiritual de seu quintal para os famosos que querem manter-se no auge da fama.

De acordo com informações divulgadas pelo muito religiosa, encontra-se no tempo de várias celebridades, tais como: Eliana, Wagner Moura, Rodrigo Faro, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Miguel Falabella, Chico Buarque, Jorge Vercillo, Vitor & Léo, entre outros.

Foto: Divulgação

Mauro quebrar o trato e revela publicamente prestação de serviços para Eliana

Resultado de imagem para ANITTA E ELIANA

A citação dos nomes famosos a quem presta serviços de consultas e serviços espirituais, Machado fez um enorme indiscrição.

De acordo com Léo Dias, entre os famosos, mencionados acima, o “pai de santo”, a apresentadora Eliana do SBT, teria feito um tratado de confidencialidade, que o seu nome e crença não foram explicados na mídia.

O apresentador, que sempre procurou manter sua vida pessoal longe dos holofotes, deu à luz em setembro deste ano, a sua segunda filha, Manuella, fruto de seu relacionamento com o produtor artístico da rede Globo, Adriano Ricco.

Filha biológica de Mauro Machado e Miriam Macedo, o que poucas pessoas sabem é que Mauro é considerado um dos maiores “pais de santo” do país.

Por anos, oferece consultas, espiritual, realizando diversos tipos de trabalhos e sacrifícios de umbanda e candomblé, por causa do sucesso, prestígio, dinheiro e reconhecimento de nomes bem conhecidos do público brasileiro.

Fonte: http://ystrends.com