Exclusivo: Ex-Paquita cansado e vai revelar os segredos de spooky a apresentadora Xuxa

imagem21-10-2018-22-10-48

Ana Paula Almeida era conhecido em todo o Brasil, faz uma revelação assustadora para uma carreira de Xuxa

imagem21-10-2018-22-10-49

Ana Paula Almeida, era conhecido em todo o Brasil, entre as décadas de 1980 e 1990 o ‘Xou da Xuxa’, um programa apresentado por Maria da Graça Xuxa Meneghel na Rede Globo. Ana é conhecido como Pituxita e decidiu-se a contar os segredos mais sombrios do programa “Xou da Xuxa”, o apresentador, outros Xuxa e também o diretor da atração, o lendário, o debate Marlene Mattos.

Pituxita decidir contar segredos entre Ela e Marlene Mattos, no livro revelador
Nos bastidores do programa e foi muito bem-sucedida na tv, agora, são contados no livro que prometem. De acordo com informações do site ‘Pop’, Pituxita trabalhando em parceria com o jornalista, Luciana Castro.

Depois de deixar a música gospel e ir para o mundo cantora revelou que ele vai voltar para a casa de Deus

Daniela Araújo atrás, para perseguir uma carreira na música gospel após o som controverso
Nesta música gospel, Perlla a partir de um golpe fatal de sensualidade
Os fãs da eterna “rainha dos baixinhos” já estão contando os dias para tornar-se consciente de tantos segredos, mas é melhor ter um pouco de paciência. Isto é porque o trabalho que ele deve estar nas prateleiras em março do próximo ano.

Ex-Paquita diz que vai conter coisas que ninguém nunca imaginou sobre a Xuxa e a diretora Marlene Mattos

Em uma entrevista com o jornal Extra, Pituxita falar e vai falar a verdade para todos e que ele sabe de muita coisa. Para evitar a acusação, o ex-assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneghel disse que você tem que tomar cuidado para falar sobre alguns assuntos, mas os conhecedores e amantes do ‘Xou da Xuxa’ sabe coisas que ninguém jamais imaginou.

Ex-Paquita conta de que Marlene Mattos é ruim com ela, e mesmo com a Sua

A ex-Paquita falar de algumas ações do mal feito por Marlene Mattos. Ela disse que passou por situações muito difíceis e lembrar que ao entrar no programa, ela tinha apenas 10 anos de idade. Apesar da gravidade da Marlene Mattos, que foi chegar até Ela, hoje Pituxita diz que entende o diretor. Marlene era a única mulher no meio de vários homens, e, a fim de mostrar a sua importância e a força, e acabou de instalar do que a contra o que o autor chama de um “regime militar”.

Ex-Paquita virou pregador do evangelho, depois de passar através de um programa chamado ‘demoníaca’

Ana Paula participou de um dos mais controversos na história. O sucesso do Show, e era tão grande que havia um monte de polêmicas, de modo que o acordo com o diabo. A ex-paquita agora é o ministro do evangelho e lembre-se de que as meninas ainda dormiam, para ser capaz de gravar a música e a coreografia no programa. “Minha mãe falou para mim fazer o suficiente para enfrentar coração, porque eu escolhi a vida, temos que aprender a viver com isso,” ele lembrou a mulher que dividiu o palco com os Meninos.

VEJA TAMBÉM:

Ayrton Senna disse: “Ela me fez sofrer muito”