Dilma é bandida e mentirosa. Marcelo Odebrecht confirma que ela participou de todo esquema de propina em sua campanha

imagem13-04-2018-13-04-00

O executivo Marcelo Odebrecht simplesmente sepultou a ex-presidente Dilma Rousseff em seu depoimento ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Herman Benjamim. O site O Antagonista teve acesso à integra do depoimento do ex-presidente da empreiteira, que confirmou que Dilma estava a par de todo o esquema de financiamento ilícito de sua campanha.
Resultado de imagem para Dilma é bandida e mentirosa. Marcelo Odebrecht confirma que ela participou de todo esquema de propina em sua campanha

“A Dilma sabia da dimensão da nossa doação, e sabia que nós éramos quem doá… quem fazia grande parte dos pagamentos via Caixa Dois para João Santana. Isso ela sabia.”

Ao ser questionado novamente por Herman, Marcelo detalhou: “Ela sabia que toda aquela dimensão de pagamentos não estava na prestação do partido.”, publicou O Antagonista AQUI

Marcelo Odebrecht confirmou que repassou R$ pelo menos 120 milhões em dinheiro desviado dos cofres públicos, dinheiro roubado do povo, para a campanha da petista. Dilma sabia de tudo.

imagem13-04-2018-13-04-01

 Fonte: www.imprensaviva.com