DESASTRE: vídeo mostra o avião dar rasteira, e caindo na Colômbia

aviao col

Os moradores foram filmadas na extremidade superior da faixa quando flagraram um acidente com um caminhão

O mais grave acidente com um avião grande tem ocorrido na terça-feira, na Colômbia, desta vez com uma aeronave de carga.

Resultado de imagem para mostra avião dando rasante e caindo na Colômbia

 

O que mais impressiona neste caso é de que a população local em cima da pista de filmar a decolagem do avião e acabou flagrando o momento da Boeing 727-200 para a empresa Aerosucre ir além dos limites da pista, assustando os presentes.

Resultado de imagem para mostra avião dando rasante e caindo na Colômbia

 

Apesar disso, o jato conseguiu tirar um par de centenas de metros mais adiante, no entanto, as imagens do vídeo (abaixo) mostra que o avião sofreu danos significativos e alguns minutos mais tarde, no outono, a próxima região.

 

O aeroporto da cidade tem uma única pista de 1.800 metros de comprimento, ligeiramente menor do que a pista principal de Congonhas, em São Paulo.

 

O Boeing 727-200, o prefixo HK-4544, produzido em 1975, a empresa Air Jamaica, e foi operado, até 1997, quando foi convertido para a carga, depois de trabalhar para várias empresas, depois que, até que você começa a Aerosucre em 2008.

 

Velocidade de decisão

 

Como em todos os acidentes aéreos, estão fazendo pesquisas para compreender as razões para o acidente, no entanto, é possível observar no avião raramente vão além dos limites da pista, exceto por falha mecânica, em particular, é vital no momento, ou por erro humano, como, por exemplo, um erro no peso de decolagem, ou até mesmo na distribuição da carga no compartimento.

 

Em uma decolagem de costume, a equipe tem em suas mãos os segundos para verificar se tudo está indo bem para continuar com a viagem ou o aborto. Esses momentos são marcados por termos como V1, VR e V2, entre outros. V1 é a velocidade da decisão, ou, “a velocidade máxima é possível ao aborto seguro, e o mínimo que o piloto pode continuar a decolagem em caso de falha de uma das máquinas”, explica o texto de distância da Airbus.

 

Vr, a velocidade de rotação. Em outras palavras, o momento em que o piloto está começando a pegar o avião – neste caso, acontece fora dos limites da pista. F2 ocorre quando a máquina está voando a uma altura mínima calculada anteriormente.

 

Por algum motivo ainda não explicado, é 727 da Aerosucre ter seguido o processo de obtenção de longe, mesmo depois de não ter uma reunião com alguns desses passos. De acordo com a mídia local, cinco dos seis membros da tripulação, que morreu no acidente.

 

Veja o momento do acidente no vídeo abaixo (ATENÇÃO: a última parte mostra as cenas mais fortes na operação de resgate da tripulação).