Cantor Daniel está com uma doença grave, e os fãs lamentam: “Você vai ser mais forte’

imagem10-11-2018-14-11-13

Doenças da modernidade, cada vez mais, chegou a artistas de todas as disciplinas. Nesta quinta-feira, 8 de novembro, o cantor Daniel teve sua doença revelada por uma questão de o site TV Foco. De acordo com a publicação, o artista é ter que mudar os hábitos para tentar se livrar de uma doença mental, que atingiu outros famosos, como Angélica e Padre Fábio de Melo.

Cantor Daniel está passando por grandes problemas mentais, diz o site dos famosos

O Cantor sertanejo Daniel sofre com a Síndrome do Pânico. O fato é que Daniel está doente, ele luta contra os ataques de pânico, e passou a enfrentar dificuldades para seguir com a programação completa de shows nos últimos tempos. Para quem não sabe, os ataques de pânico podem levar à depressão, também faz com Que o portador a ter dificuldades para trabalhar no dia-a-dia.

Agora imagine um artista como Daniel, que tem muitas atividades diferentes para fazer todos os dias. Uma das medidas adotadas para tentar ajudar o cantor é para evitar que ele use o telefone celular. Pela unidade, o sertanejo tem apenas aprendi a notícia a respeito de si mesmo e, nem sempre, é claro, estes foram positivos.

A síndrome do pânico do Cantor Daniel teria começado logo após o artista deixar o papel de coach do the Voice Brasil. Ele acabou sendo substituído na atração da TV Globo, do Michel Teló.

Nas redes sociais, muitos fãs ficaram sensibilizados pelo problema de saúde do Cantor Daniel . “Ai, muito legal este cantor“, disse um deles. Enquanto outros desejou uma rápida recuperação para o artista, que é mais um atingidas por esse problema.

Fonte: www.1news.com.br