BOMBA: Marcelo Odebrecht diz que quanto mais falar, mais tempo Lula ficará preso

imagem12-04-2018-13-04-06

O empreiteiro Marcelo Odebrecht prestou novo depoimentos ao Juiz Sergio Moro hoje (11) e falou em claro e bom tom, que quanto ‘mais falar’, mais complicada será a vida do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva .

Resultado de imagem para marcelo odebrecht e moro

A ameaça de entregar mais coisas sobre o petista foi uma resposta ao questionamento da defesa trapalhona de Lula, os advogados haviam perguntado sobre os Emails que o empresario anexou ao seu processo em fevereiro deste ano.

Resultado de imagem para marcelo odebrecht e moro

No interrogatório, o advogado Cristiano Zanin Martins, que integra a defesa do ex-presidente, se queixou de não ter tido acesso ao computador de Odebrecht.

“A defesa do Lula não teve acesso ao computador do senhor, lamentavelmente. Então eu tenho, aqui, restrições ao meu trabalho, porque eu efetivamente só vou questionar o senhor em relação aos e-mails que o senhor selecionou.

Quantos e-mails o senhor analisou, senhor Marcelo?”, questionou o advogado.

“Eu já devo ter encaminhado mais de 3 mil e-mails. Mas eu digo para o senhor o seguinte: é melhor que a defesa de Lula fique com os e-mails, porque quanto mais eu vou, mais complica a vida dele”, respondeu o empresário..

Fonte: www.noticiasbrasilonline.com.br

VEJA TAMBÉM:

EXTRA: Marcelo Odebrecht conversou com Palocci na prisão: ”LULA TRAIU TODOS NÓS”