Ayrton Senna disse: “Ela me fez sofrer muito”

Em uma entrevista com Rafinha Bastos, em seu canal no Youtube, Adriane Galisteu decidir abrir o coração sobre assuntos que não costumam fazer comentários: a Xuxa e a sua saída da transmissão de TV. “Eu acho que você vai morrer… Na primeira semana, eu falei, me leva para o hospital. Me dar uma resposta. Eu quero dormir, eu não quero nunca acordar enquanto há um retorno para o trabalho. Depois de ter passado a semana, eu vim para ser feliz. Eu comecei a ver que ele tinha o ar, que eu poderia comer, eu poderia sobreviver”, disse ele.

Resultado de imagem para Ayrton Senna disse:

O apresentador quis saber se era apenas uma questão de ego. “Eu nunca estive, eu estou com capas de revistas, com fotos, eu tenho uma paranóia minha, eu chicoteio.. Na TV na cruz. Sempre abrir várias portas para um monte de pessoas hoje no ar e eu não”, observa: “eu Gosto da TV aberta, pode ser o lixo que é, eu sou superior”.

Sobre a própria aparência, Galisteu surpreendeu: “eu gosto de andar na rua e as pessoas dizem que eu sou doente:” Ah, você só tem dentes e o nariz. Eu a amo’. Mas quando o assunto é “quente”, sou bloqueado. Eu só estou feliz de ir para calças 38, 36. Então, eu estou feliz.”

Resultado de imagem para Ayrton Senna xuxa

A conversa vai passando também a data da Adriane Galisteu. O mais famoso deles, e que tornou-se conhecido, com Ayrton Senna. “Eu acho que isso é uma história linda, quando eu me lembro, ou eu leio ou vejo alguma foto de tempo, a data, o tipo, o aniversário de morte, ou dele, toca-me muito”, enumera: “Porque ele foi um grande homem, era muito mais do que você pensa que é. Era tão incrível que o namoro de uma menina que morava na Lapa, que não tinha para dar ao gato, seria o poderia ser a garota que ele quer”.

Galisteu conta que a única coisa que eu não sei o Senna foi o que todo mundo sabe. “Ele namorou a Xuxa… é Claro que na primeira oportunidade que eu tinha eu perguntei para ele. Sobre o seu conteúdo.

Ele me disse que ele é completamente apaixonado por ela, mas que também não quer, porque ele tem sido doer muito, é o que ele me disse”, compartilha o apresentador.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo memorável e eterno! AYRTON SENNA, disse ROBERTO CARLOS, que viu de DEUS