Anitta: Bissexual declarada vem aos beijos com outra mulher; VEJA AQUI

imagem10-11-2018-18-11-03

Recentemente, a cantora Anitta sugerido para ser bissexual em seu perfil no Twitter, em face de críticas por não se posicionar a favor de uma classe de LGBT no primeiro turno das eleições.

Agora, ela faz questão de mostrar sua preferência por mulheres e tascou um beijo na atriz em seu novo clipe, eu não vou Perder Meu Tempo.

Juntamente com os hits Veneno e Metas, o artista lançou um clipe em que aparece beijando 24 bocas diferentes entre mulheres e homens de diferentes idades.

O beijo acontece poucas semanas depois que a musa brasileira estrelar um clipe com o cantor colombiano Greeicy, em que os dois sugerem um romance lésbico e abuse de sua sensualidade.

imagem10-11-2018-18-11-05

A letra da nova música, por sua vez, Anitta parece ter uma indireta que aqueles para Thiago Magalhães, seu ex-marido. Thiago era conhecido por ter uma postura rígida com Anitta e destratá-lo em qualquer lugar, especialmente na frente dos amigos.

imagem10-11-2018-18-11-06

“E na hora em que eu cansar eu não vou perder, não vou perder meu tempo para ouvir você E se eu reclamar, não vou perder, não vou perder meu tempo para encontrar, E se você acabar Não perdendo de não perder meu tempo, se eu ligar ele se arrepende e quer voltar eu não vou perder, não vou perder meu tempo para ouvir você eu não vou perder meu tempo mais”, diz um trecho da canção.

imagem10-11-2018-18-11-07

O título da canção, que explica bem a vontade de Anitta para superar o fim do relacionamento, que durou pouco. Assista o vídeo clipe já passou de 250 mil visualizações no Youtube:

O ex-marido da Anitta, Thiago Magalhãesestá seguindo a sua vida após o fim do relacionamento com a funkeira. E, ao que parece, ele encontrou o seu novo amor. A prova disso é que o belo se declarou para o modelo norte-americano Jessica Serfaty, nas redes sociais, chamando a atenção de muitas pessoas.

“A felicidade está nas coisas mais simples da terra. Às vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra”, disse ele, nesta última quarta-feira, 07 de novembro. Entre os inúmeros comentários, a loira chamou a atenção, foi respondido pelo bonitão. “O smille [sorriso]”, escreveu a menina no inglês. “O seu [Dele]”, disse a ex-funkeira com o coração.

Para completar, a beleza de ter postado uma nova frase em seu Instagram: “os que correram comigo continuam do meu lado. Tenho poucos amigos mas não foram comprados”.

Com a crescente popularidade da Anitta no exterior, muitos fãs viram isso como uma direta para o cantor e tentou defendê-lo nas redes sociais: “ela trabalhou para conquistar a admiração dos que estão ao seu lado.

Fonte: www.otvfoco.com.br

VEJA TAMBÉM:

EXTRA: Pai da Anitta abre o jogo e mostra de fazer rituais de umbanda para vários famosos; veja